O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


squall-w
Reações
6

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • fala squall, vlw pela ajuda com a atualização do meu console, deu tudo certo e já alterei a velocidade do cooler.
    prazer em conhece -lo,poxa cara estou com uma grande duvida e gostaria que vc me ajudasse. qual é esquema correto do cabo de força do drive do xbox 360? tenho dois tutoriais, um mostra o pino 6 na parte de cima do conector e o outro na parte de baixo,afinal de contas qual é o correto? onde devo soldar o swich? e se eu ligar o swich no lugar da agulha? desde já te agradeço, um abraço!!!
    oi, vc tbm desbloqueia xbox? tava querendo um destrave pra esse fim de semana.. mas vi q o zero nao tah respondendo e vc tah respondendo por ele... acha q rola?? bem no começinho de setembro...
    E ae squall, beleza? Cara vc também desbloqueia xbox, é de curitiba? Se vc puder entre em contato comigo pelo sekiji@gmail.com .
    Muito obrigado!
    Boa noite, vc poderia me ajudar, tenho um slim 0225, troquei a pcb por uma9504, porem esta dando play dvd. porem não uso JF pois so tenho note, fiz com lizard. como posso resolver este problema. desde ja muito obrigado.
    Oi amigo, vc realiza destravamentos de xbox 360 ? Como eu so de muito longe (Espirito Santo) e posssivel eu te enviar pelo correio e você destravar ?
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo