O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SquallxD

  1. SquallxD

    .

    Por isso que praticamente nem entro mais no fórum, quando resolvo abrir vejo esse tópico, realmente, onde tem gamer vira o esgoto da internet.
  2. SquallxD

    [Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

    Mais ou menos, eu achei um upgrade bem satisfatório, tela maior, sistema bem mais rápido e esse esquema de temperatura de cor é muito confortável.
  3. SquallxD

    [Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

    Não faz sentido pegar o oasis agora, a menos que queira muito os botões físicos. O PW novo tem a tela quase do mesmo tamanho do oasis e o sistema de temperatura de cor. Eu já estou usando esse paperwhite 2021, to achando sensacional.
  4. SquallxD

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Vende no grupo do facebook, bem de boa.
  5. SquallxD

    HearthStone Tópico Oficial

    Voltei a jogar depois de 2 anos. Fiz o rush warrior, spell mage e control lock. Por incrivel que pareça, voltei a gostar do jogo. Battlegrounds é ótimo também.
  6. SquallxD

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Terminei hoje o Ato 10 na liga atual, com uma deadeye de toxic rain, to level 63. Não sei se estou muito animado pra fazer mapas, mas vamos ver.
  7. SquallxD

    [OStentação]Mostre aqui sua coleção de HQs/Mangás/Livros

    Completei Berserk também e jurei nunca mais comprar mangá kkkkkkkkkkkkk
  8. SquallxD

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Fones JBL geralmente possuem graves mais fortes e médios recuados, que causam exatamente isso que você notou, pancadão e vocais recuados. Provavelmente vc nem precisaria ter comprado o sharkoon, mas já que pegou, tá ótimo, essa plaquinha é bem elogiada.
  9. SquallxD

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    O problema de cabo é que você vai estar usando o dac/amp do seu telefone, que dependendo do modelo, vai ser uma m****, e independente do modelo, não vai ter potência pra empurrar qualquer fone minimamente exigente. Sem contar os inúmeros aparelhos que não possuem mais o P2. Entre usar direto o...
  10. SquallxD

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Hoje em dia utilizando LDAC é virtualmente inaudível a diferença em relação a cabeado. O problema de BT é que você tá usando o DAC e Amp integrados que estão dentro do fone, que em 99% das vezes vão ser porcaria. Existem produtos hoje em dia que permitem que você utilize fones via BT com...
  11. SquallxD

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Provavelmente tá com a normalização de volume ativa no spotify, não faz sentido ter uma diferença significativa. Eu uso Tidal HiFi e Spotify, e sinceramente, não passaria em um teste cego entre eles, é tudo placebo. Pra quem acha que consegue notar diferença nítidas entre lossless e um mp3...
  12. SquallxD

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Eu uso ligando o fone em um fiio btr3k, funciona muito bem. ---------- To feliz d+, consegui pegar um 6XX no precinho :rox:rox
  13. SquallxD

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Sei não hein, esses Senn de entrada são bem qualquer coisa.
  14. SquallxD

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Todo aparelho que produz som tem um DAC integrado, o DAC que converte o arquivo digital em música analógica. No caso de fones BT esse DAC é integrado dentro do próprio fone, já que ele recebe a informação da música digital via BT e converte dentro dele para analógico de forma que o fone consiga...
Topo Fundo