O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sr. Anonymous

  1. Sr. Anonymous

    Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

    Lamentável o desconto de 50% ficar limitado ao plano standard...
  2. Sr. Anonymous

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Li alguém falando que seria standalone, mas deve ser fake. O problema é rushar e chegar na DLC low lvl. Toda DLC da FromSoftware é mais difícil que o jogo base. Eu é que não me arrisco a entrar low lvl ou no NG+. Fiz isso no DS3 e quase desisti.
  3. Sr. Anonymous

    Qual o jogo que te marcou / impressionou / surpreendeu em 2023 ?

    O meu foi Deathloop. Dei uma chance porque estava saindo do catálogo da Plus, mas estava com um pé atrás por não curti roguelike, porém o jogo é muito tranquilo neste aspecto e tem as melhores qualidades Dishonored, como habilidades divertidas e inúmeras maneiras de passar por diversas fases...
  4. Sr. Anonymous

    Tópico oficial Alan Wake 2 | SAIU!

    Tu abre a caixa e não consegue pegar o item de upgrade. Ele fica simplesmente ali. Vi gente no Reddit que ficou sem 2 upgrades. Aí zoa demais a experiência com o game.
  5. Sr. Anonymous

    Tópico oficial Alan Wake 2 | SAIU!

    Joguei com a Saga até terminar o capítulo 5. Tô jogando no difícil, mas coloquei no fácil pra explorar o mapa nessa parte devido ao respawn fe inimigos. Toda hora aparecem vários. Também enfrentei o bug de não conseguir upar o inventário, aí avancei na campanha do Alan e fiquei torcendo pra...
  6. Sr. Anonymous

    Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS,XBOX| (+Gratis)

    Tem um troféu que pede pra fazer uma troca com outro jogador. Será que o game ficou implatinavel?
  7. Sr. Anonymous

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Falaro que pra PC só vai sair um ano depois.
  8. Sr. Anonymous

    Tópico oficial Frostpunk 2 | 25/Julho no PC + Trailer

    Parece que poucas pessoas jogaram o primeiro.
  9. Sr. Anonymous

    Tópico oficial PlayStation Portal Remote Player | U$199 | Já tem users da OS com o queridão!!! [PG. 14]

    Meu PS5 fica na sala e as vezes acontece de estar ocupado. Pra mim vai ser uma boa, principalmente quando for pra jogar um Overcooked com a galera. Só subir pro quarto e jogar.
  10. Sr. Anonymous

    O quão é importante o split-screen pra você?

    Neste momento da minha vida eu diria que tem zero importância. Sinto falta mesmo é de mais jogos cross-platform.
  11. Sr. Anonymous

    [Mau negócio] Alan Wake 2 não aparece nem entre os 150 mais jogados nos consoles

    Com 1 minuto de Alan Wake 2 eu já estava totalmente vidrado. Coloquei o jogo no difícil e acho muito bom não ter combate a cada esquina. Procuro evitar ao máximo.
  12. Sr. Anonymous

    Remasteration | The Last Of Us II Remastered para PS5 é oficialmente ANUNCIADO!! Lançamento em 19/01/24 [+Upgrade apenas $10, o bem venceu]

    Ontem eu tava passeando na PS Store e parei em TLOU II pra ver os vídeos. O jogo é bonito pra cacete, pqp. Quero só ver as mudanças que esse remaster vai trazer.
Topo Fundo