Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Sr. Anonymous

1. Sr. Anonymous

Xbox SS - Tudo que vai volta. Enquete!

Vejo um Series S um console com muito potencial para ser o segundo console dos jogadores. Assina o Gamepass, conhece vários jogos novos enquanto joga no PS5 os principais jogos da geração em toda a sua glória.
  2. Sr. Anonymous

Hollow Knight - Uma viagem inesquecível pelo mundo dos insetos [+Wall] [+Spoilers]

Entre Carrion e Ori and the Blind Forest, onde HK fica?
  3. Sr. Anonymous

Dying Light 2 - 04/02/2022

Caguei pra história do primeiro, mas o 2 tá parecendo muito mais interessante. Alguma informação a respeito de multiplayer entre todas as plataformas?
  4. Sr. Anonymous

Spoiler Sempre que zero Metal Gear Solid 3 passo a gostar ainda mais do jogo

Queria ter jogado na época. Joguei em 2020 e gostei demais! Inclusive platinei no PS3.
  5. Sr. Anonymous

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Entendi. Atualmente meu amigo joga no PC, mas que futuramente ele pode pegar um console. Nesse caso seria mais interessante assinar pela conta dele?
  6. Sr. Anonymous

Mas cada um joga na sua própria conta? Se seu amigo jogasse no PC e no Xbox, também daria?
  7. Sr. Anonymous

Hitman Trilogy é anunciado oficialmente pela IO Interactive; Jogo chegará Day-One no Xbox Game Pass

Acho a premissa desse jogo legal, mas infelizmente não consigo jogar... sempre sou descoberto antes de cumprir o objetivo.
  8. Sr. Anonymous

[SÓ JOGO RUIM PARA PS5, TALOUCO] Possível leak dos jogos da PS+ de Fevereiro

Em mês de lançamento de Horizon não podem dar jogos bons.
  9. Sr. Anonymous

É possível compartilhar conta no Xbox que nem no PlayStation? Inclusive Gamepass?
  10. Sr. Anonymous

Xbox Cloud Gaming será lançado no Brasil nesta quinta-feira [30 de Set de 2021]

Com o console tu não precisa se preocupar em ficar sempre ativo pra não ser desconectado do servidor, tem acesso a mais jogos dentro do Gamepass, usar o Quick Resume em jogos compatíveis e ainda aproveita os jogos sem a compressão do Cloud e sem ficar aguardando na fila. Comprei o Series S e...
  11. Sr. Anonymous

Ué, já faz um tempo que tem essa função no meu console. Achei que sempre estivesse lá. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  12. Sr. Anonymous

O próximo é Starfield.
Topo Fundo