O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sr. Prefeito

  1. Sr. Prefeito

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Estou com um problema aqui no Redream, emulador de DC, o VMU está cheio e não consigo criar outro ou apagar os saves contidos para liberar espaço, alguém aí pode dar uma luz? Desde já agradeço.
  2. Sr. Prefeito

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Com o pc da Assinatura consigo rodar Zelda BOTW tranquilo no Cemu... como faço para instalar o Cemu Hook atualizado. Atualmente aqui em uma versão já configurada estou rodando a 18 - 20 fps... (com os graphics packs independente da resolução interna selecionada 1440p, 1080p e 720p dá na mesma)...
  3. Sr. Prefeito

    Ajusa PPssPP + Motorstorm Artic Edge + Win

    Boa tarde povo gente boa, estou com problemas para executar esse jogo em específico, as sombras do veículos viram grandes quadrados e o som é interrompido. Vejo diversos vídeos na net funcionando perfeitamente... Queria saber se alguém tem alguma informação sobre compatibilidade ou...
  4. Sr. Prefeito

    [IT'S FREE] Destinão 2 di gratis no battle.net

    Cara aqui ficou assim um tempão e baixou a parada... dá um tempo razoável baixando, se não der tenta a seguinte solução: Vá na pasta onde vc instalou o Destiny 2, renomeie a pasta onde o jogo está instalado, execute a Baltllenet, mande baixar o jogo novamente, quando começar a baixar o jogo...
  5. Sr. Prefeito

    [IT'S FREE] Destinão 2 di gratis no battle.net

    Quem quiser jogar aí add: DrIronMaiden#1743
  6. Sr. Prefeito

    [IT'S FREE] Destinão 2 di gratis no battle.net

    Aqui do nada foi resolvido o problema, tipo, abri a Batllenet ontem e estava lá pronto para iniciar, testei e estava tudo ok, vai entender...
  7. Sr. Prefeito

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Rapaz, tenta contato com o Trevorian falou, e são poucos relatos que vejo das Nitro com algum problema, sinceramente, vc não tem absolutamente nada a perder tentando.
  8. Sr. Prefeito

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Talvez tenha surgido uma substituta para minha RX480, acompanharei atentamente...
  9. Sr. Prefeito

    [IT'S FREE] Destinão 2 di gratis no battle.net

    Olha infelizmente não aguento mais viu, essa Batllenet é simplesmente a pior loja e plataforma de games que eu já vi, perdeu para o Games For Windows, Microsoft Store etc... Uplay e Origin são muito superiores, com a Steam nem existe comparação. Desde problemas com o Download a problemas com...
  10. Sr. Prefeito

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    Add ai: PSN: Dr_Iron_Maiden
  11. Sr. Prefeito

    [OUT] Engrenagens da Guerra 4

    Tenho essa game original, achei muita gambiarra pra rodar esses jogos da WS alternativos, ainda mais que os mais tops estão no gamepass, paguei R$29,00 e joguei Forza Horizon 4 até dizer chega, ainda tem recore, Gow4 , sea of thieves e etc no gamepass pc, boa sorte pra quem vai tentar aí, esse...
  12. Sr. Prefeito

    Lista de Gamertags ativas na LIVE [updated 06/07/10]

    Dr Iron Maiden6 Add aí!
  13. Sr. Prefeito

    DmC: Devil May Cry - Eu quis chorar jogando este jogo

    Excelente game, recomendo fortemente, foi uma excelente experiência dentro do universo DMC.
  14. Sr. Prefeito

    PS4 Pro- A Essa altura do campeonato, vale a pena?

    Se vc não tivesse o PS4 compensaria pegar o Pro, como esse não é o caso fique como está. Aqui estou em situação parecida, porém 4k é através de resolução virtual (tv 1080p).
Topo Fundo