• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Stan Das

1. Stan Das

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Nossa fui ler a review do gamespot sobre cyberpunk. São 3 paragráfos falando sobre representatividade das pessoas trans. Não é nada contra, mas por favor da pra falar do que é REALMENTE um dos jogos mais esperados do ano por gentileza.
  2. Stan Das

Tópico oficial PLAYSTATION 5

o Spider man remaster já bugou meu PS5 2 vezes. 1 crash e outro que travou meu controle por completo, tive que desligar forçado pelo botão de power e depois conectar com o outro controle extra que uso pra jogar no PC. Só tomem cuidado com esse jogo que parece que ele ainda ta dando problemas.
  3. Stan Das

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Oi pessoal só quero relatar o fim dessa saga sofrida e felicidade de ter conseguido. Um abraço pros amigos que compraram é estão na peleja depois dr quase 9 dias para entregar ele chego
  4. Stan Das

a kabum até adiantou meu envio. Saiu da empresa dia 17/11 até hoje NADA. mais de uma semana pra entregar em um grande centro urbano. Sou de taguatinga sul endereço super fácil de entregar e o acesso tbm.
  5. Stan Das

Sério mesmo cara. 7 dias pra entregar uma parada já estando na sua cidade é pra deixar qualquer cidadão puto pra c***lho. E esses fdps nem deixam tu tirar na transportadora. A minha placa de vídeo que comprei dia 21/11 se duvidar vai chegar antes.
  6. Stan Das

TNT express. nunca use ela se é do DF.
  7. Stan Das

Apenas concordo. como pode uma entrega estar na sua cidade e ficar 7 dias parado.
  8. Stan Das

Eu tô muito puto, mais de 1 dia e meio que sairam pra entregar e até agora nada. mais de 7 dias aqui em Brasília e ainda não me entregaram meu produto. que porra de transportadora de bosta é essa. nunca mais peço um grão de arroz por lá.
  9. Stan Das

Gente, não comprem nada com transportadora TNT express. conselho de brother. ta em BSB há 5 dias na transportadora o meu PS5 e eu moro há menos de 30 minutos do local e não posso ir lá retirar. sério mesmo. Perderam um cliente e te falar nunca vi lugar mais porco pra entrega. Não sai o dia...
  10. Stan Das

Em rota para entregaEm rota para entregaEm rota para entregaEm rota para entregaEm rota para entregaEm rota para entregaEm rota para entregaEm rota para entregaEm rota para entregaEm rota para entrega
  11. Stan Das

O controle chegou hoje e o console deve chegar durante a semana. Vou usar esse extra no PC. Já configurado e testado no AC:Valhalla
  12. Stan Das

Você compraria o jogo de novo?

Eu evito muito a não ser que tenha um valor sentimental grande. Eu mesmo comprei o Cyberpunk Steelcase e na steam. provavelmente vou jogar na STEAM, mas quero ter a mídia física por questões de querer ter algo pra guardar.
  13. Stan Das

Calma que essa festa vai durar anos. pensa que esse sufoco é só agora e depois se vai ficar durante anos com ele. Teve gente que nem conseguiu ou só vai ver a cor do console em janeiro.
  14. Stan Das

Fiz a sua ideia que foi boa. ai eles falaram que tem de pedir autorização da area responsável da Kabum pra depois eu ser autorizado e se eu fizer isso e chegar a data da entrega eles não mandam pra mim e tenho que ir lá buscar de qualquer forma. Achei melhor controlar minha ansiedade mais um...
  15. Stan Das

Nem diga. o meu ta aqui em Brasília parado desde sexta kkkkkkkkk Se a transportadora quiser eu vou lá buscar e resolvemos esse impasse.