O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Stan Das

  1. Stan Das

    LOST JUDGMENT + DLC de história do Kaito já disponível

    Ah sim esqueci de falar mais uma coisa, a pior parte de LONGE é a b*sta do minigame de robotica, eu quero avançar as histórias do colégio e não consigo. Eu consegui o de dança no very hard e simplesmente sou DESTRUÍDO nesse minigame. que ódio.
  2. Stan Das

    LOST JUDGMENT + DLC de história do Kaito já disponível

    Acho que o meu veio com problema, ou meu PS5 está, mas nunca tinha problema com isso até agora. A versão do PS5 ta desligando meu console nas cutscenes. Pode ser 1 hora ou 20 mins só desliga. Mas outros jogos de PS5 nada acontece por exemplo Demons ou Ratchet. To com quase 25 horas de jogo...
  3. Stan Das

    [PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

    Vou esperar o ShopB enviar mesmo> Ligaram depois falando que foi problema com fornecedor. Não tem como culpar eles também por essa greve repentina dos caminhoneiros. Ainda bem que só quero jogar esse jogo mesmo. Enquanto isso termino o Hitman 2 e 3 que são pequenos.
  4. Stan Das

    [PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

    Nossa o SHOPB me dibrou, comprei na semana passada e agora eles aumentaram a data da pré-venda pra mais 6 dias. Mano o jogo já lançou e como que continua na pré-venda. Eu acho que eles não tinham ou venderam mais que o estoque.
  5. Stan Das

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    No momento estou com Terminei TODA saga yakuza do Kyriu e estou começando o 7
  6. Stan Das

    PLAYSTATION 5

    Nossa Só vi elogios, que alegria, meu amigo.
  7. Stan Das

    PLAYSTATION 5

    Vlw brother. agora tenho PSN até 2025 kkkkkkkkkkkk mas com esse preço novo de 200 reais vai ficar salgado demais
  8. Stan Das

    PLAYSTATION 5

    Mas como eu ia vender digital?
  9. Stan Das

    PLAYSTATION 5

    Vendi o returnal e peguei o ratchet. Essa vantagem de venda da mídia física é ótima viu. trocando um lançamento por outro depois de zerar. Só alegria
  10. Stan Das

    State of Play - Horizon Forbidden West 14 minutos Gameplay - Video 4K e Video do DF no OP

    Pessoal força pra ser chato e acabar com alegria dos outros até quando estão criticando terceiros.
  11. Stan Das

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Vendi meu ghost o tsushima e peguei essa belezinha nova e vamos testar
  12. Stan Das

    PLAYSTATION 5

    Agora vou me juntar a vocês
  13. Stan Das

    PLAYSTATION 5

    Nossa parece que dei muita sorte. começaram a aumentar o preço do fone da sony em vários lojistas, comprei por 560 semana passada e só estou achando pra cima de 700 em vários locais.
Topo Fundo