O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Standak

  1. Standak

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    The French Connection - William Friedkin (1974) Filme de policiais nos anos 70 em Nova York investigando uma transação de entorpecentes. É bacana, mas como a historia é conduzida me incomoda um pouco, eu não parava de pensar que os aspectos que mais me interessavam na historia não eram...
  2. Standak

    Tópico oficial Blade Runner 2099 [Amazon]

    Desculpe a ignorância, mas o que significa isso?
  3. Standak

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Chungking Express - Wong Kar Wai (1994) Filme de amores e desencontros em Honk Kong. É bem dirigida, e a historia sempre se encaminha por um lado inusitado, sendo mais marcante por acontecimentos e carisma, do que pelo desenvolvimento de qualquer coisa. Recomendo. Nota 8,5
  4. Standak

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    E o que você achou?
  5. Standak

    Rock in Rio 2022

    Sim, é pra mostrar que metal não é só barulho, somos sofisticados também. Ninguém liga.
  6. Standak

    Os 10 melhores podcasts do Brasil ( + listem os seus)

    Porra, me recomenda essa porcaria e ainda bota o nome errado. Aí fica difícil.
  7. Standak

    Os 10 melhores podcasts do Brasil ( + listem os seus)

    Alguém aqui tem uma recomendação de podcast de historia, filosofia, ou religião? Um que aborde esses temas, não precisa abordar os três.
  8. Standak

    Musicas mefistofélicas que as pessoas ouvem e não entendem

    https://www.reddit.com/r/DeathspellOmega/wiki/albums/paracletus/
  9. Standak

    Músicas atuais: como fazem para ficarem por dentro das novidades?

    RYM e Angry Metal Guy. Na real, esses dois sites é onde eu procuro música de maneira geral. E à s vezes eu dou uma olhada na lista de melhores do ano do Consultoria do Rock.
  10. Standak

    quantas vezes você deletou um post que achou inútil para o tópico?

    Nunca, tenho o orgulho de nunca ter feito um post útil na minha história nesse fórum.
  11. Standak

    Mulher é banida de zoológico por manter relação com chipanzé: 'Ele me ama'

    Se relacionando com esse tipo de gente, vai parar de gostar de pessoas também.
  12. Standak

    Figura que mostra genitais em pose provocativa vira atração em igreja na Inglaterra

    É que normalmente cortam o que fica no umbigo no nascimento, vai ver o dele deixaram.
  13. Standak

    [Figuraça] Silvio Santos Apresenta Programa de Pijama

    A sorte dele é que tava de pijama no único lugar que ninguém olharia. O programa dele.
  14. Standak

    A história se repete... "Mães" e "Companheiras"...

    Meu filho, minhas regras.
  15. Standak

    Dispositivo faz celulares se autodestruírem se roubados

    Eu uso o método anti-furto mais antigo e seguro. Tenho um celular que ninguém vai querer roubar.
Topo Fundo