O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Steynd

  1. S

    Eu vi algo sobrenatural ou alienígena

    Já vi algumas vezes, aqui perto tem um condomínio de ranchos onde vai uma galera pescar, e sempre aparece uma mãe de ouro fazendo o mesmo trajeto.
  2. S

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Atualizando o caso lá da serralheria. A serralheria realmente fechou, mandou geral embora, só tá o cara lá trabalhando terminando alguns portões, sozinho, a muie parece que nem vai mais lá. O cara deve mais de 100K, senão me engano é entorno de 150K, só com agiotas, fora que agora precisa...
  3. S

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Primeiro comentário foi certeiro, mulher com dinheiro humilha o homem, homem com dinheiro agrada mulher.
  4. S

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    Braço de narcotráfico perdendo na america latina é uma vitória para as pessoas de bem. Parabéns para a Argentina.
  5. S

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Exatamente, a grande maioria dos homens estão com a cabeça no mundo 1950/70, adapte, infelizmente o mundo moderno ocidental está assim, jogue o jogo ou caia fora.
  6. S

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Hoje fiquei sabendo de um vizinho daqui do bairro que perdeu a casa para a ex esposa no divórcio, o cara tem uma serralheria, a mulher traiu o cara com um funcionário. O cara investiu $$ na casa, colocou piscina, acabamento de alto padrão, etcs, uns 5 anos reformando a casa aos poucos e hoje...
  7. S

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Homens com pensamento de 1950 principalmente boomers e mulheres de 2023, e por curiosidade a maioria dos comentários que estão sendo contra na postagem são de mulheres. Os próprios homens e algumas mulheres que exigem o homem tradicional em pleno 2023 estão usando sharming chamando de Enzo...
  8. S

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    O homem brasileiro só deve perder para o indiano em questão de ser mangina.
  9. S

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    A transferência de patrimônio esta a todo vapor
  10. S

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brasileiro médio é isso ai, QI de 84 e invejoso.
  11. S

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Normal essa visão das mulheres com toda essa engenharia social que foi feita, não vejo motivo por ficarem tão espantados. O homem já está no lugar de vilão e ruim no mundo. Eu tenho uma irmã mais velha que é totalmente feminista, e sempre fica postando de privilégios masculinos e toda essa...
Topo Fundo