O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por STORM!

  1. STORM!

    Sega, Bandai Namco e Nintendo doam milhoes em dinheiro!

    O povo se lemboru de mim!!! Estou emocionado ;_; Nao costumo visitar o VT, mas depois alguem me passe o link onegai!! ^^ Moro longe da area afetada, mas ontem teve um tremor FDP bem na minha bunda. Pensei q estava seguro nessa area, ja q eh considerada uma das mais seguras contra td, mas me...
  2. STORM!

    Sega, Bandai Namco e Nintendo doam milhoes em dinheiro!

    Sem falar q o Pikachu foi baseado em uma personagem da Sega[kcool] T+
  3. STORM!

    Sega, Bandai Namco e Nintendo doam milhoes em dinheiro!

    Microsoft se fu... HAHAHAHAHA!! XDD Ta tendo briguinha nos foruns japas tb pra ver qual empresa doa mais, mas isso eh ridiculo, ainda mais nessa situacao. Estao xingando as outras grandes como Konami, Capcom e Square-Enix, q nao doaram nada, mas isso nao tem nada ha ver! Doa quem quer, ng...
  4. STORM!

    Sega, Bandai Namco e Nintendo doam milhoes em dinheiro!

    A Sega anunciou q doara 200 milhoes de yenes, Bandai Namco ira doar 100 milhoes, e Nintendo, 300 milhoes como donativos para os desastres ocorridos no Japao esses dias. A Sega alem disso ira doar todo o dinheiro arrecadado durante uma semana das vendas do jogo Football Manager para iPhone...
  5. STORM!

    Yu Suzuki sobre Shenmue III: A Sega me deixa fazer, o problema é...

    O unico "expert" em assuntos "Seguisticos" da Outerspace chegou!![kcool] Depois de ler tantos comentarios acabei eskecendo do q se tratava o topico... :kong_zonzo: Ah! Lembrei! Shenmue 3! krox Se Miyamoto eh considerado a "mae" dos jogos, Yu Suzuki eh o "pai":king E se ele voltou a...
  6. STORM!

    Luiza da fazenda 3 eh uma vagal!!!

     Por algum motivo desconfio de um tal de neil young... (-__-;) Opa! Tem moderador novo... de novo? LOL! A cada vez q volto, surge um! ;p Bom, se nem os moderadores sabem o q aconteceu, e ja q nada mais alem disso aconteceu, caso encerrado . T+ obs: to d zoio no neil... (_ _#
  7. STORM!

    Infamous psn help

    Oh loko!? Na PSN japonesa nao tem jogos de PS3 inteiros a venda nao...[ksuxx] Mas nao sei como resolver o seu problema, infelizmentekopsk T+
  8. STORM!

    Luiza da fazenda 3 eh uma vagal!!!

    Kkkkk!!! Pior q as MPs sao assim mesmo :-D Ja tem experiencia neh, safadinho[kaham] T+
  9. STORM!

    Luiza da fazenda 3 eh uma vagal!!!

    Se nao foi ela, foi alguem. Gostaria de saber se me clonaram ou usaram minha conta nesse (longo) tempo q estive de "ferias". Entrei no Forum hj e me deparo com varias MPs pedindo um video da tal Luiza da Fazenda 3 q nunca ouvi falar na vida...:kong_zonzo: Dei uma checada nos topicos q...
  10. STORM!

    Oia Oia NEWS | Eurogamer: PS3 pode ultrapassar X360 ate o fim de 2011

    Com o fim da SCE (Sony Computer Entertainment) no Japao, juro q pensei q a Sony iria jogar a toalha... mas no final acabou tendo lucro. Mesmo assim, sem a SCE, fico com a pulga atras da orelha, ja q a Sony mesmo nao tem mt amor pelo Playstation... A coisa ficou tao dificil pra Sony no Japao...
  11. STORM!

    Keiji Inafune está deixando a Capcom.

    Na realidade, a Capcom continua sendo uma das empresas de games mais bem posicionada no mercado em larga escala. Nao eh pq Inafune ta deixando seu posto q a empresa entrara em crise; apenas a linha de jogos q ele criou nao trouxe bons resultados a Capcom, e isso foi o suficiente para limitarem...
  12. STORM!

    Novo personagem de MVSC3?

     Ele se sente oprimido pois no fundo ele sabe q tudo o q eu digo eh verdade, a pura verdade e nada mais q a verdade[kcool] Essa coisa horrorosa nao conta! E isso foi ha mt tempo. A Capcom nunca enfiou ele nos jogos de luta de grande porte deles. A ultima vez q ele foi jogavel foi...
  13. STORM!

    Majin and The Forsaken Kingdom - BAIXEM A DEMO!

    Esse ainda tenho q baixar a demo. Mas sendo do criador de Street Fighter, nao espero muita coisa nao. Ate hj eles nao acertaram em nenhum jogo, infelizmente. T+
  14. STORM!

    Novo personagem de MVSC3?

    Nao duvido! E digo mais; melhor ele do q a b*ch* louca do Zero q vc usa como avatar [kdiabo] T+ obs: nao eh da Marvel mas ta valendo ;p
  15. STORM!

    Square Enix manda 35 da IO Interative pra rua e cancela projeto

    Joguei a demo japonesa de Kane & Lynch 2 com altas expectativas, pensando q encontraria algo similar a Uncharted 2 ou Vanquish... e quebrei a cara. Q jogo podre! Se esse era a obra prima da IO, empresa q pouco conheco, bem feito! Jogo ruim da poha. T+
Topo Fundo