O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Stud1

  1. Stud1

    Chinchilas são resgatados por ativistas, soltos na natureza e mortos.

    primeiro, o que isso tem a ver com a esquerda? depois, quanto conhecimento sobre chinchilas, até parece que foi pesquisar antes de postar. e, por último, sobre o tópico, é rir pra não chorar.
  2. Stud1

    Quem postar nesse tópico gosta de chupar piu piu

    todos os exportadores estão adorando.
  3. Stud1

    Usuário da OS pergunta e Neil DeGrasse Tyson responde [+meritocracia]

    O usuário da OS pergunta: O que se passa com mulheres e a ciências? O moderador do debate começa a falar e passa para o Neil, o resto, no vídeo. qualquer semelhança não é mera coincidência: Gostaria de lembrar que está tudo bem, não há machismo e não há racismo, isso são fatos isolados e...
  4. Stud1

    [É tudo culpa do PT news] Congresso já reage à ideia de plebiscito proposto por Dilma

    você está supunhetando muitas coisas neste momento. o referendo passou, a população disse não, e o comércio não foi proibido. não foi isso que aconteceu? tá até no wikipedia, dizendo que o artigo 35 do estatuto do desarmamento não passou, por causa da consulta popular. o que isso tem a...
  5. Stud1

    [É tudo culpa do PT news] Congresso já reage à ideia de plebiscito proposto por Dilma

    to mesmo. malditas campanhas, lembro até hoje delas explicando certinho como se votava. meu mal.
  6. Stud1

    [É tudo culpa do PT news] Congresso já reage à ideia de plebiscito proposto por Dilma

    ué, o plebiscito foi bem sucedido, eu votei a favor do desarmamento e a maior parte da população. não estou entendendo seu problema com isso.
  7. Stud1

    Em 2016, PT terá indicado dez dos onze ministros do STF

    Esse papo de alternância pra manter a democracia é conversa pra boi dormir. Democracia não significa alternância, apesar de que, por vezes, ela pode ser benéfica. O Brasil não corre risco nenhum de ser menos democrático por causa disso, essa eleição quaaase ocorreu a alternância. Se não houverem...
  8. Stud1

    [É tudo culpa do PT news] Congresso já reage à ideia de plebiscito proposto por Dilma

    Algum partido já chegou no poder sem fazer leilão de, praticamente, tudo? Uma parte você devolve às grandes empreiteiras e bancos que bancaram suas campanhas multi-milionárias, a outra parte você deve dar aos partidos e coligações que te apoiaram e eles terão que dar para quem os bancou e pra...
  9. Stud1

    Em 2016, PT terá indicado dez dos onze ministros do STF

    eu não ataquei você, lol, nem rolou ad hominem. estou falando que não faz sentido essa história de partido no poder, ser contra reeleição é discutível e eu sou, afinal, política não deveria ser modo de vida, pelo menos nos cargos menores. agora, o partido inteiro não faz sentido, afinal, se...
  10. Stud1

    Em 2016, PT terá indicado dez dos onze ministros do STF

    ah claro, isso faz todo sentido. o partido faz um bom trabalho, mais da metade da população aceita e tem que trocar por obrigação? o que vocês entendem por democracia? e, assim, agradeçam o FHC e seu mensalão (que ele mesmo admitiu) pela reeleição. era pra ser 5 anos e tchau.
  11. Stud1

    Vazou: às 19:30 de domingo, Aécio recebeu telefonema que dizia que ele já era o novo presidente

    #coxalider #aeciopresidente zicaram antes da hora. nego nunca aprende.
  12. Stud1

    [É tudo culpa do PT news] Congresso já reage à ideia de plebiscito proposto por Dilma

    #choramais. vocês são deprimentes. gritam gritam e gritam, mas na primeira chance do povo, diretamente, escolher os rumos do país, ficam de mimimi partidário. falam muita b*sta mesmo
  13. Stud1

    Mulher caminha dez horas por NY e recebe mais de cem assédios verbais [Yeah mami...damn!]

    e agora? http://www.newsday.com/news/new-york/shoshana-b-roberts-threatened-after-catcall-video-1.9556016 ela está recebendo ameaças de estupro por ter feito o vídeo. opa opa opa
  14. Stud1

    Quem postar nesse tópico gosta de chupar piu piu

    pregão abriu AGORA. todo mundo torcendo, eim
Topo Fundo