O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por StylePain

  1. StylePain

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Vi alguns reviews dessa tv no youtube e nos comentários uma parte da galera que tinha essa tv fala que assim que acaba a garantia da samsung a tv dava pau. Eu fico meio cabreiro de gastar uma grana na tv e depois ter dor de cabeça com garantia. Essa tv dependendo do tamanho da tela, ela pode...
  2. StylePain

    Sua última aquisição livrística

    Finalmente consegui completar a minha coleção de Trigun com os volumes 12 e 14 que faltavam. Ambos foram adquiridos no site da Comix e estão lacrados.
  3. StylePain

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Acho que até uns 4 mil eu consigo pagar numa boa. Sobre o tamanho, uma de 50' ou 55'.
  4. StylePain

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Olá pessoal, tudo bem ? A tv aqui de casa já deu o que tinha que dar e está fazendo hora extra. É uma LG LCD antiga comprada em 2012. Precisava da recomendação de vocês sobre a melhorer tvs que não apresenta tanto burn-in, pois a tv vai ficar na sala e quem mais vai usá-lá é minha mãe e...
  5. StylePain

    Playstation 2 lacrado à venda

    Parceiro, eu tava vendo uns vídeos da coleção de games do Toguro e um dos desejos dele, que não estava conseguindo achar, era comprar um PS2 lacrado. Talvez ele pague o que o seu irmão esta pedindo.
  6. StylePain

    Jogos PS3 - preços baixos

    Mandei MP.
  7. StylePain

    Rapaz era apaixonado pela empresa que trabalhava (mercado livre) e se matou ao ser demitido do nada

    Jamais eu faria isso. Ainda mais sendo em Cajamar que é lotado de outras empresas bem melhores que o mercado livre.
  8. StylePain

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    O problema é que infelizmente o meu time entra em campo mas não quer jogar :ksnif:ksnif
  9. StylePain

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Poderia me passar o contato dele por mensagem ?
  10. StylePain

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Poderiam me dizer quanto ficou o serviço ? O serviço realmente ficou bom ? Apresentou algum problema depois do serviço ?
  11. StylePain

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Olá amigos da OS, tudo bem ? Pois é amigos... Meu PS3 FAT que comprei em Dezembro de 2009 começou a me deixar na mão. Nos últimos 6 anos, ele mais ficou guardado na caixa do que eu joguei. Na última vez ele já estava apresentando problemas na pilha da placa mãe e sempre marcava a hora errada...
  12. StylePain

    Metas 2024!

    Minhas metas pra 2024 são: Perder uns 40kg ; Conseguir reformar a casa e mudar para outro lugar; Ser promovido no atual trabalho; Conseguir uma boa classificação nos concursos públicos que vou prestar esse ano. Ganhar algum prêmio da lotofácil, talvez.
  13. StylePain

    Bel Pesce diz que foi criadora do game: Battlefield

    Botava nela sem pensar duas vezes.
  14. StylePain

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Está no meu radar o próximo concurso da Caixa. Recomenda alguma plataforma ou canal do Youtube para estudar direto para ela ?
  15. StylePain

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Uma dúvida ao pessoal que está prestando concursos ou quem já passou para poder me ajudar. Depois da homologação do resultado e da classificação tem que ler o diário oficial todo dia pra saber se foi convocado para assumir a vaga ou há uma notificação por e-mail, ligação, telegrama ?
Topo Fundo