O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sucrilhows

  1. S

    Bailarina vítima de constrangimento racista de Ratinho pede demissão.

    Muito mimimi demais. Oq ela ganhou com isso?nada, ficou sem emprego só.
  2. S

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    Vai dar em nada isso ai heim. Advogada acionou o truque na manga de "Surto", Problemas psicológicos e afins. Uma pessoa dessa tem capacidade de fazer qualquer coisa e vai ficar solta de boa na lagoa.
  3. S

    Xbox Series S - Pra levar

    Xbox Series S, sem controle Usado. R$1200
  4. S

    Samsung Book I5

    Samsung book com i5 de 11 geração, com 8gb de ram e ssd de 256gb. Usado. R$1500
  5. S

    Notebook Dell Vostro 3520 - Baixou

    Vendo Notebook Dell Vostro 3520 - 12º geração Intel® Core™ i5-1135G7 (cache de 8MB, até 4.2 GHz) - Windows 11 Home - Intel® Iris® Xe com memória gráfica compartilhada - Full HD de 15.6" (1920 x 1080) WVA - Memória de 8GB DDR4 (1x8GB) 3200MHz; Expansível até 16GB - SSD de 256GB PCIe NVMe M.3 -...
  6. S

    Haylou Solar Plus

    Usado 3 vezes, tela amoled. R$200,00
  7. S

    PS5 Versão com disco

    Registro, interior de sp.
  8. S

    PS5 Versão com disco

    Nda, peguei de outra pessoa.
  9. S

    PS5 Versão com disco

    Fala pessoal. Estou vendendo meu ps5. Comprei na empolgação, mas vou precisar vender. R$3000. É isso...
  10. S

    Compro guitarra

    Te mandei inbox
  11. S

    [Vai mais fundo que resolve...] O mergulhador Alexey Molchanov estabelece dois novos recordes mundiais

    Tem um documentário da Netflix muito bom sobre o assunto.
  12. S

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    pra mim ps4
  13. S

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém vai de MW3?
Topo Fundo