O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Suja

  1. Suja

    [Já teve ?] Qual pior SIDE KICK dos games ?

    Melhor: GlaDOS/ PotatOS em Portal 2 Pior: Donald e Goofy em Kingdom Hearts
  2. Suja

    Ubisoft retira The Crew dos jogadores após o desligamento dos servidores.

    Tá aí mais um “Ubisoft Original” pra nós otários.
  3. Suja

    procuro um tipo de jogo de luta especifico: ( 2x2 )

    O jogo de luta tag que eu mais me diverti recentemente foi Power Rangers BftG, mas é 3x3 e não sei como está a playerbase hoje em dia.
  4. Suja

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    Só mais uma constatação que prova que as novas gerações estão cada vez mais burras.
  5. Suja

    Pessoal que já viajou para o Japão, como usaram dinheiro?

    Achei tranquilo, faz o cadastro aqui, guarda sua Membership ID, cadastra o cartão e é só correr pro abraço. Desse jeito você consegue retirar os tickets via QR code diretamente mas máquinas, nem precisa passar em nenhum atendimento físico.
  6. Suja

    Pessoal que já viajou para o Japão, como usaram dinheiro?

    Esse era especificamente o Shinkansen da Hello Kitty, ele tem que reservar antes porque só circula uma vez por dia então sempre corre risco de lotar. Compramos aqui do Brasil mesmo, com 1 mês de antecedência. Além desse, reservamos também (mas já no Japão, uns 3 dias antes) o trem de Kyoto para...
  7. Suja

    [Vocês usam?] Cheque ainda movimenta 125 milhões de transações em um ano

    Primeira e única vez que tive que usar foi quando comprei meu apartamento em 2019, o pagamento da entrada só podia ser feito via cheque. Na época eu já achei um absurdo e fiquei muito puto porque eu obviamente não tinha nenhuma folha daquilo, lembro que tive que ligar pro banco pra perguntar em...
  8. Suja

    Pessoal que já viajou para o Japão, como usaram dinheiro?

    Voltei de lá em fevereiro. Levamos a maior parte em espécie daqui do Brasil. Chegamos via NRT e lá mesmo pegamos o Pasmo Passport físico (o Welcome Suica só estava disponível em HND e eu não queria ficar dependendo do celular o tempo todo), que funcionou perfeitamente durante toda a viagem...
  9. Suja

    Fodeu! Morcego com o virus da raiva encontrado em São Paulo!

    Pelo menos aqui ninguém vai comer o morcego. Eu acho né.
  10. Suja

    Persona 5: Tha Phantom X anunciado

    Que a abertura ficou boa não posso negar, até a Lyn Inaizumi trouxeram de volta.
  11. Suja

    Emissão de visto / passaporte / burrocracia nojenta / México não quer HUE?

    Se você tiver visto americano não precisa do mexicano. Pelo menos ano passado entrei lá desse jeito.
  12. Suja

    Tópico oficial Cyberpunk 2077: Orion | Em Fase Conceitual...

    Não me incomodo com a perspectiva em primeira pessoa, mas precisamos dos carros voadores dessa vez.
  13. Suja

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Espero que não nerfem Danger Mario em TTYD, essa é a maneira correta de se jogar Paper Mario.
  14. Suja

    [MÁ NEM FODENDO] Bluezão cria canal infantil, sim, isso mesmo que vc leu

    Nem o Fofão consegue ser tão assustador.
  15. Suja

    [Barbieheimer nos games] Dragons Dogma 2 e Rise Of Ronin serão lançados no mesmo dia , qual será sua escolha .

    Eu ainda estou preso no turbilhão Like a Dragon 8, Persona 3 Reload e FF VII Rebirth, imagina se eu quero arrumar mais problema pra mim.
Topo Fundo