O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Suke?

  1. Suke?

    [Vendo] Game Cube [2], Gameboy Advanced e Gameboy Classic

    Na verdade tem de diversas cores, mas o mais comum é o "branco" mesmo, que na verdade é meio bege sei lá. haha
  2. Suke?

    [Vendo] Game Cube [2], Gameboy Advanced e Gameboy Classic

    Na verdade se trata de um Gameboy Pocket e não um Gameboy Classic! :kjoinha
  3. Suke?

    [VENDO] Coleção NiGHTS para Sega Saturn [+ Controle 3D]

    O controle vem com um extensor de cabo? Pergunto por causa da segunda imagem. Tenho uma versão semelhante (americana), mas não veio com esse possível "extensor".
  4. Suke?

    Formatei um Note Acer de um amigo... agora não acho drivers

    Usa um daqueles programas que vem todos os drivers... Gosto muito do DriverPack Solution. Basta colocá-lo num pendrive que ele já identifica as peças e te mostra os drivers.
  5. Suke?

    Jogos PS1 e X360

    Console funciona certinho? Está com a tampa da bateria? Possui mais fotos? Dependendo a gente faz rolo no Driver e no Saturn! Abraços!
  6. Suke?

    Jogos PS1 e X360

    Vende só o Driver? Quanto? Frete para 70719-900?
  7. Suke?

    Tablet com melhor CxB [Até R$400]

    Não queria algo muuuito genérico, por medo de dar algum problema e depois não ter suporte nenhum. Pelo menos o "menos pior", sabe? hahaha E uma tela um pouquinho maior pra tentar incentivar a leitura... O meu medo maior é pagar R$400 num que vale R$100, sabe?
  8. Suke?

    Tablet com melhor CxB [Até R$400]

    Amigos, Minha irmã (10 anos) quer um tablet de presente de aniversário, mas como nunca saí muito do mundo Apple, não entendo de tablets de outras marcas e não quero dar um tablet tão caro assim, até porque não sei se ela vai se adaptar. De qualquer forma, queria saber o que recomendam até...
  9. Suke?

    [Vendo] Jogos, Consoles e Acessórios diversos (PS2, PS3, DS...)

    Mirror's Edge R$40 Split/Second R$50
  10. Suke?

    [Vendo] Jogos, Consoles e Acessórios diversos (PS2, PS3, DS...)

    Estão, sim. Infelizmente eles estão na minha outra casa e vou lá somente no Natal, então não tenho como mostrar fotos. Mas todos os três estão na caixa com manual. Todos americanos e Black Label. O frete via PAC costuma sair R$12-15. Meu CEP é 70350-763, caso queira conferir. Sou de Brasília.
  11. Suke?

    [Vendo] Jogos, Consoles e Acessórios diversos (PS2, PS3, DS...)

    Me diga os jogos de seu interesse e eu coloco os valores, é que não tive tempo para pesquisar. R$45,00, o frete via PAC costuma sair por uns R$12-15. Meu CEP é 70350-763, caso queira checar. MP enviada!
  12. Suke?

    [Vendo] Jogos, Consoles e Acessórios diversos (PS2, PS3, DS...)

    Nintendo DSi Metallic Blue (EU) - Acekard 2.1 + Micro SD 16Gb - Pokémon Platinum Version - Pokémon Pearl Version - Pokémon White Version - Pokémon HeartGold Version (sem Pokéwalker) - Pokémon Rumble - New Super Mario Bros. Jogos PS2: - Metal Gear Solid 3: Snake Eater - Onimusha -...
Topo Fundo