O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sundayrose

  1. Sundayrose

    [MBML] Me Mudei pro Canadá!

    mas o tempo do visto é o mesmo independente de fazer um college ou outro curso de menor duração e menor investimento?
  2. Sundayrose

    [MBML] Me Mudei pro Canadá!

    Ola, eu gostaria de ir para o canadá para trabalhar na área de construção civil, arquitetura, mas como eu faço para conseguir um emprego tendo qualificação nessa área e indo com visto de estudante?
  3. Sundayrose

    Casal sofre racismo após publicar foto no Facebook

    É o que mais acontece, todo mundo acha que vai ofender se chamar de negro. Aí começam com termos tipo " de cor".. "moreninha" e etc.
  4. Sundayrose

    Como você conheceu as(os) namoradas(os) que já teve?

    Aqui no fórum. Ano que vem posto as fotos do casório!
  5. Sundayrose

    Rip Richard Attenborough

    Espero que "não poupem despesas" no seu funeral
  6. Sundayrose

    [MBML]Alguém mais namora assim?

    Nossa acho isso uma total falta de respeito e confiança. Mas admito que tem muita mulher louca por aí e que faz coisa muito pior.
  7. Sundayrose

    [BarbadOS] Como vocês deixam a barba?! [Opnião feminina bem vinda]

    adoro o bofe de barba. pena que ele não deixa crescer muito e não fica muito tempo assim, por conta das questões de convenções sociais
  8. Sundayrose

    Novos documentos mostram que EUA espionam o e-mail do governo brasileiro há anos

    Pode parecer teoria da conspiração, mas cada dia essas histórias estão mais estranhas. É claro que esse papo de vigiar programa nuclear já ficou sem credibilidade á muito tempo. E o motivo por ir muito além disso. .. não sei se alguém aqui tem lido por aí sobre os rumores das atividades...
  9. Sundayrose

    quem manja de cálculo integral, dá uma olhada aqui

    me desculpem a ignorância, mas o criador do tópico disse ultima prova do ita, então deduzi que seja o vestibular. Mas se for vestibular não é meio estranho que a questão seja resolvida com conteúdo que não é estudado no ensino médio? Bom pelo menos na época, isso não era ensinado no segundo grau.
  10. Sundayrose

    Fetiche

    Esse povo do OS é exigente demais, nem eu que tenho medo de engordar, não acho que uma mulher com essas medidas seja gorda
  11. Sundayrose

    Minha opinião sobre as manifestações. Hipocrisia do c***lho.

    Ontem eu fiquei pensando nessa idéia, sem ler esse post.Mas agora para mim isso faz mais sentido ainda. Agora o partido é que o menos importa, já que todos estão na rua, o que vale são os números, o que vale é ver a mídia noticiando cada dia as ruas mais cheias e cheias de jovens...quem melhor...
  12. Sundayrose

    Minha opinião sobre as manifestações. Hipocrisia do c***lho.

    Pior que tem gente que está realmente acreditando nisso além de estarem empregando de forma errada a palavra "revolução".
  13. Sundayrose

    Minha opinião sobre as manifestações. Hipocrisia do c***lho.

    Eu não tenho nada contra esse seu niilismo, mas falando dessa forma, você está generalizando demais
  14. Sundayrose

    Minha opinião sobre as manifestações. Hipocrisia do c***lho.

    Eu pensei a mesma coisa, achei ridículo e de certa forma " deselegante". Vaiar a presidente naquela situação ficou muito feio para eles mesmos, como você disse. E também fiquei pensando em como brasileiro além de mal educado e sem um pingo de respeito com os demais pode pagar (muito caro) para...
  15. Sundayrose

    oi meu fofo!!

    oi meu fofo!!
Topo Fundo