O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por sungao

  1. S

    okk

    okk
  2. S

    eu vi seu tutorial "update dash 14719". Muito bom, parabens. Só queria tirar um...

    eu vi seu tutorial "update dash 14719". Muito bom, parabens. Só queria tirar um esclarecimento. Eu to querendo fazer o RGH com o matrix trident para poder jogar na live tbm com a nand original. Esse tutorial seu serve para atualizar a nand rackeada, certo? Minha dúvida é a seguinte. Já que...
  3. S

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    tbm gostaria de saver o procedimento com o matrix trident
  4. S

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    alguém poderia, por favor, me responder. Obrigado
  5. S

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal, tenho interesse em fazer o triple nand com o matrix trident, mas me apareceu uma dúvida. Quero saber o seguinte: Vamo dizer que instale o RGH com o matrix trident, fazendo 3 nands, sendo uma a original do console para jogar na live com jogos originais. Caso suja uma atualização de...
  6. S

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal, tenho interesse em fazer o triple nand com o matrix trident, mas me apareceu uma dúvida. Quero saber o seguinte: Vamo dizer que instale o RGH com o matrix trident, fazendo 3 nands, sendo uma a original do console para jogar na live com jogos originais. Caso suja uma atualização de dash...
  7. S

    [ OFICIAL ] USB Loader - x360key

    ops , live
  8. S

    [ OFICIAL ] USB Loader - x360key

    nesse método, com jogo original, na teoria é impossível ser banido na liver, certo? obrigado pela resposta anterior
  9. S

    [ OFICIAL ] USB Loader - x360key

    pessoal, com o xkey instalado no xbox bloqueado, é possível, através do menu do xkey, desátivar o xkey, para usar jogos originais no leitor físico do próprio xbox para jogar na live, sem perigo de ban?
  10. S

    [ OFICIAL ] USB Loader - x360key

    rapaz, pela DHL uns 5 a 7 dias, EMS 7-12 DIAS H k post uns 20 -40 dias
Topo Fundo