• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Suordi

  1. Suordi

    [A tática do hype falso] O pq do Playstation ser mais comentado e reconhecido no mainstream.

    Amigo, me desculpe a franqueza, mas tu só pode ser burro. Compara a quantidade de promessas não cumpridas e a relevância delas em cada console, e tu entenderá que não tem nada de hype falso. Aquele jogo medieval ultrarrealista que foi mostrado no anúncio do PS4, por exemplo, era bacana, mas...
  2. Suordi

    O MONSTRO TÁ SAINDO DA JAULA!! DIA 4/6, AS 17H!! [+SEM PILHAS]

    Simples: se eu prezasse mais por poder de fogo do que pelos jogos que eu gosto, seria PC gamer. Mas tenho vários first da Sony entre meus jogos favoritos, eles tem um estilo que eu curto, então eu me animo quando a Sony evolui porque os jogos que eu gosto também vão evoluir.
  3. Suordi

    O MONSTRO TÁ SAINDO DA JAULA!! DIA 4/6, AS 17H!! [+SEM PILHAS]

    O senhor quer passar essa vergonha no crédito ou no débito?
  4. Suordi

    Aquela dúvida cruel: AC Origins Gold Edition ou Days Gone

    Days Gone é exclusivo e não é da Ubi. Escolha certa.
  5. Suordi

    Qual sua plataforma principal de jogos?

    Como assim, "principal"? As únicas plataformas de jogos que existem são aquelas que a Sony vende.
  6. Suordi

    Sony adquiriu a Insomniac Games

    Tomara! Housemarque desistiu de fazer jogos estilo arcade porque não vendia, né? Quem sabe, com uma empresa maior financiando, eles tem a chance de voltar a lançar ago arriscado, nem que seja entre um caça-níqueis e outro, hehe.
  7. Suordi

    CDPR acaba com "crunch" em Cyberpunk 2077

    Boas notícias para todos os que aguardam ansiosamente para jogar Cyberpunk 2077, mas são incomodados por um o equivocado sentimento de empatia pelos seres humanos que passam horas trabalhando no desenvolvimento do jogo, sem contato com família e amigos! A CD Projekt Red divulgou recentemente...
  8. Suordi

    {Rumor} Possível nova IP da Naughty Dog

    Hoje em dia, todo mundo faz RPG openworld. Eu espero que eles continuem com jogos de ação lineares, porque tem horas que eu quero algo mais direto e rápido do que um The Witcher 3 da vida.
  9. Suordi

    Days Gone, 72 no metacritic [+wut + inesperado + four horsemen of apocalypse]

    O Xbox One X tem o hardware inferior ao de um PC top e jogos exclusivos piores que os do PS4 e do Switch. Sinceramente, não consigo ver essa qualidade. Tu sabe que o Neil Druckmann se afastou de TLOU 2 para dirigir Uncharted 4, né? E que, mesmo que TLOU ainda estivesse desenvolvido, ele estava...
  10. Suordi

    Por que você não deveria se preocupar com achievements

    Eu também. Se descubro que algo divertido dá trofeu, me esforço um pouco mais para consegui-lo. Mas não me desvio muito do que já estou fazendo para isso.
  11. Suordi

    Por que você não deveria se preocupar com achievements

    Amante, no singular? O senhor andou tendo algumas perdas amorosas ultimamente? :eek:
  12. Suordi

    Por que você não deveria se preocupar com achievements

    Ah, porque eu vou dever pra um aleatório da internet. Pior, um aleatório da Xbox Mingau! Vou até tirar a ID da assinatura depois dessa.
  13. Suordi

    Por que você não deveria se preocupar com achievements

    Obrigado por provar que achievement é câncer. Nada de anormal para quem inventou o online pago e tentou acabar com usados e jogar offline.
  14. Suordi

    O que faria vc mudar de console na próxima geração?

    Apenas jogos. Nunca comprei um console, nem que fosse um upgrade ou secundário, por hardware ou serviços. Por outro lado, eu seria capaz de adquirir todos os consoles da próxima geração se achar que cada um tem um ou mais jogos imperdíveis.
  15. Suordi

    Analisando o primeiro ano da geração: Playstation 4 sobrou em vendas, não em jogos

    Muitos fatores levaram à vitória da Sony nessa geração, mas é impressionante ver como, no lançamento, o Xbox não conseguia sequer empatar com o PS4 em NADA! Ele era mais caro, tinha hardware inferior, não aceitava jogos usados e não era jogável offline. O Kinect gerava sérias preocupações com a...
Topo