• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Suordi

1. Suordi

Qual sua plataforma principal de jogos?

Como assim, "principal"? As únicas plataformas de jogos que existem são aquelas que a Sony vende.
  2. Suordi

Sony adquiriu a Insomniac Games

Tomara! Housemarque desistiu de fazer jogos estilo arcade porque não vendia, né? Quem sabe, com uma empresa maior financiando, eles tem a chance de voltar a lançar ago arriscado, nem que seja entre um caça-níqueis e outro, hehe.
  3. Suordi

CDPR acaba com "crunch" em Cyberpunk 2077

Boas notícias para todos os que aguardam ansiosamente para jogar Cyberpunk 2077, mas são incomodados por um o equivocado sentimento de empatia pelos seres humanos que passam horas trabalhando no desenvolvimento do jogo, sem contato com família e amigos! A CD Projekt Red divulgou recentemente...
  4. Suordi

{Rumor} Possível nova IP da Naughty Dog

Hoje em dia, todo mundo faz RPG openworld. Eu espero que eles continuem com jogos de ação lineares, porque tem horas que eu quero algo mais direto e rápido do que um The Witcher 3 da vida.
  5. Suordi

Days Gone, 72 no metacritic [+wut + inesperado + four horsemen of apocalypse]

O Xbox One X tem o hardware inferior ao de um PC top e jogos exclusivos piores que os do PS4 e do Switch. Sinceramente, não consigo ver essa qualidade. Tu sabe que o Neil Druckmann se afastou de TLOU 2 para dirigir Uncharted 4, né? E que, mesmo que TLOU ainda estivesse desenvolvido, ele estava...
  6. Suordi

Por que você não deveria se preocupar com achievements

Eu também. Se descubro que algo divertido dá trofeu, me esforço um pouco mais para consegui-lo. Mas não me desvio muito do que já estou fazendo para isso.
  7. Suordi

Amante, no singular? O senhor andou tendo algumas perdas amorosas ultimamente? :eek:
  8. Suordi

Ah, porque eu vou dever pra um aleatório da internet. Pior, um aleatório da Xbox Mingau! Vou até tirar a ID da assinatura depois dessa.
  9. Suordi

Obrigado por provar que achievement é câncer. Nada de anormal para quem inventou o online pago e tentou acabar com usados e jogar offline.
  10. Suordi

O que faria vc mudar de console na próxima geração?

Apenas jogos. Nunca comprei um console, nem que fosse um upgrade ou secundário, por hardware ou serviços. Por outro lado, eu seria capaz de adquirir todos os consoles da próxima geração se achar que cada um tem um ou mais jogos imperdíveis.
  11. Suordi

Analisando o primeiro ano da geração: Playstation 4 sobrou em vendas, não em jogos

Muitos fatores levaram à vitória da Sony nessa geração, mas é impressionante ver como, no lançamento, o Xbox não conseguia sequer empatar com o PS4 em NADA! Ele era mais caro, tinha hardware inferior, não aceitava jogos usados e não era jogável offline. O Kinect gerava sérias preocupações com a...
  12. Suordi

Como vc vai adentrar na nova geração?

PS5. Pretendo acompanhar os preços da pré-venda. Me arrependi de não ter comprado o PS4 antes da Sony anunciar o preço oficial, porque encareceu muito até no mercado cinza.
  13. Suordi

Alguem ja comprou trofeu?

O dinheiro é teu e tu faz o que quiser com ele. Apenas tome cuidado para não ter a conta roubada.
  14. Suordi

Qual foi aquele momento marcante que te fez desistir de um jogo?

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Logo depois da segunda luta contra o Metal Gear e liberam aquelas missões que precisam ser terminadas de forma específica (por exemplo, missão que falha se o Snake for visto), veio uma obrigatória de roubar contêineres. Eu já tava de cara com a repetição no...
  15. Suordi

Mais de um console na mesma geração: sim!, não!, ou depende...

Tenho PS4 e Switch, mas me arrependi de comprar o segundo. Mesmo tendo alguns jogos muito bons, ele passa a maior parte do ano juntando pó.