O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Super-EuF

  1. S

    [3DO's back!] Mortal Kombat 2 para o Panasonic (que NÃO ERA do povão!)

    Só queria ver como seria a jogabilidade deste UMK3 no 3do... Retirariam o botão de defesa e a defesa seria apenas apertando para trás?
  2. S

    Retro Scaler 2x-conversor S-video/componente/rca Retroscaler

    Sim. O ODV-II deixa preto e branco também. Deve ser padrão do Aliexpress mesmo
  3. S

    SNKan't stop. Mais um Neo Geo Mini a caminho.

    Só faltou um Ninja Masters aí... Um World Heroes 2 também iria agradar a muita gente (eu prefiro o Perfect mesmo).
  4. S

    Retro Scaler 2x-conversor S-video/componente/rca Retroscaler

    Ele deixa a imagem mais saturada. Por R$ 200,00 está valendo! Tem outros modelos semelhantes como o ODV-II
  5. S

    Dreamcast JP - jogos de 50hz para 60hz

    Para os jogos unitários, sim! Agora para coletâneas e principalmente para o emulador de Neo Geo Pocket já não daria certo.
  6. S

    Dreamcast JP - jogos de 50hz para 60hz

    Tenho um emulador de Mega para Dreamcast que ele sugere o uso de 60hz. Caso eu não clique em OK ele não mostra a imagem. Se aceito o 60hz funciona normalmente (o mesmo aconteceu com o PCEcast e se não me engano também para o MAME4ALL). Os únicos que não funcionam são as coletâneas da Capcom (SF...
  7. S

    Nunca joguei Saturn, o que perdi ?

    Gostei de Final Fight Revenge, é zueira mas é bem engraçado. Tem a série vs da Capcom que ficou bem fiel ao arcade. Real Bout, RB Special e World Heroes Perfect também ficaram semelhantes a versão Neo Geo Cd. Virtua Fighter 2 é a referência em luta 3d. Darkstalkers/Vampire Savior e SFZ 3...
  8. S

    Dreamcast JP - jogos de 50hz para 60hz

    Estou com um Dreamcast japonês e ele tem teimado em não mostrar imagem de jogos que tenham 50hz de atualização. São coletâneas de jogos gravados em cd, como a de SF III e emuladores como o de Neo Geo Pocket. Cheguei a utilizar um programa chamado Pal Patcher 1.1 e 2.0, mas infelizmente sem...
  9. S

    Velocidade para gravar jogos de PS1

    Já gravei com uma Taiyo Yuden para Dreamcast e mesmo assim estava tendo problema no Dreamcast. No 3do nem rodava. E olha que gravava em 2x. As vezes você gasta um dinheirão numa mídia de marca reconhecida japonesa e no final o resultado acaba sendo o mesmo das demais nacionais.
  10. S

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Um dos melhores projetos de MD atualmente
  11. S

    Impressionado com jogos de luta (Só arcade): experiências pessoais e coletivas

    Street Fighter II aprendendo fazer as manhas para soltar um hadouken (magia) ou shoryuken (hollywood) e novo sucesso com a Champion Edition; Art of Fighting 1 com seus sprites gigantes e hematomas; Mortal Kombat 1 com os gráficos digitalizados e vozes sensacionais; Jogos que apesar de tudo...
  12. S

    Save do Street Fighter Zero 3 do Sega Saturn

    Opa! Mal a demora aí: O Saverepack Utility vem dentro dos arquivos do Pseudo Saturn Kai: https://ppcenter.webou.net/pskai/#download
  13. S

    [Zeebo news] Finalmente um sinal de emulação!

    O problema que tenho com o Zeebo é que quando salvo algum jogo ele acaba corrompendo outro. Já perdi o jogo de Rolimã e este da Turma da Mônica e ainda o jogo Magical Drop (ver Neo Geo) já está com problema nas imagens, justamente por causa destes salvamentos.
  14. S

    Save do Street Fighter Zero 3 do Sega Saturn

    Baixei e vou testar sim! Como o 1° que gravei também tem extensão .Bin é certeza que vai funcionar. Valeu o esforço aí!!
  15. S

    Save do Street Fighter Zero 3 do Sega Saturn

    Obrigado pela ajuda, mas o código gameshark acaba travando o jogo bem no início. Inclusive comigo aqui usando o Pseudo Saturn apenas o Vampire Savior funciona com estes códigos e eu estou citando apenas os jogos que utilizam o cart de expansão de RAM de 1 ou 4MB. *Ka, acabei usando a dica do...
Topo Fundo