• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Conteúdo Recente por Super Saia Jeans.

1. Super Saia Jeans.

Vocês tem alguma edição de colecionador?

Tenho esta do far cry 4 para o One.
  2. Super Saia Jeans.

Nome para gatinho

Bola Gato
  3. Super Saia Jeans.

Teste de Fobia Social | Descubra se você sofre dos sintomas

Ansiedade/Medo : 3 Evitamento : 3 Total : 6 Você não sofre de fobia social significativa.
  4. Super Saia Jeans.

[Humor] Andressa Urach diz que sexo antes do casamento é prostituição

Mais rodada que pneu de motoboy e quer cagar regras.
  5. Super Saia Jeans.

Você abandonaria sua maior qualidade em troca de inverter sua maior defeito?

Minha maior qualidade é ser trouxa e meu maior defeito é ser pobre, creio que eu abandonaria sim.
  6. Super Saia Jeans.

[Fui e não gostei] Foz do Iguaçú

Prestenção: vou pagar prá sentir calor e raiva por menos de 2 horas, ou por quase 5 horas de 'uau' dentro de um puta museu no ar condicionado? :viraolho Alguma pessoas preferem "passar raiva por duas horas", se bem que não passei raiva alguma, do que ficar 5 horas sentado desenhando e passeando...
  7. Super Saia Jeans.

[Fui e não gostei] Foz do Iguaçú

Fui 2 vezes já e achei uma excelente viagem, conheci as cataratas tanto do lado brasileiro como do lado argentino, devia ter ido ao ice bar no lado argentino Passeio macuco Safari é show de bola, parque das aves também é ótimo, fui com um pé atras no parque mas 10 minutos depois já tinha o...
  8. Super Saia Jeans.

cantada de carnaval

Esta é infalível: Ei gata vc não é musica do spotfy mas esta na minha lista de reprodução. sucesso. de nada.
  9. Super Saia Jeans.

.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/57572/page-1
  10. Super Saia Jeans.

Complicar nomes desnecessariamente para fazer bonito, uma tradição brasileira?

Meu vizinho colocou o nome da filha dele de Hilary Ketlyn, Acho que é assim que se escreve hue. Se eu tiver uma filha quero colocar o nome de Catarina.
  11. Super Saia Jeans.

MC Diguinho é só um sintoma extremo de uma sociedade machista e conservadora

Hipócrita é quem diz que todos são iguais para justificar as coisas que ele gosta.