O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SuperBadir

  1. SuperBadir

    Nick Errado

    Você não conhece. Eu conheço o Badir.
  2. SuperBadir

    Nick Errado

    Quando fiz a conta acabei criando como "SuperBadir". Em outros lugares eu sempre usei e uso somente "Badir". Ai as pessoas acham que sou um clone de mim mesmo. Teria como mudar meu nick somente para "Badir"? Desde ja, Obrigado.
  3. SuperBadir

    Como faço para mudar o nick?

    Vou explicar e avisar para eles. Obrigado pela ajuda.
  4. SuperBadir

    Como faço para mudar o nick?

    Entendi. Acho que vou acabar criando outro usuario mesmo. seria pela questao dos classificados. porque em todos os outros foruns e lugares que negocio, meu nick e somente Badir. Ai acham que sou um clone de mim mesmo.
  5. SuperBadir

    Como faço para mudar o nick?

    Titulo auto-explicativo. Preciso falar com um moderador e falar os motivos do porque quero mudar o meu nick? Como funciona? Desde ja, Obrigado.
  6. SuperBadir

    [VENDIDO] 3DS AQUA BLUE + 2 Jogos + Case de Alumínio [+MUITO BARATO]

    O 3DS tem pelicula aplicada em ambas as telas? quanto tempo de uso? E os jogos, ambos em perfeito estado, cartucho, manual e caixa?
  7. SuperBadir

    Vendo Nexus 4 16gb Novo. Sem uso! R$1250,00

    Eu era um desses 3 que ia comprar, porém, já não tenho mais como comprar.
  8. SuperBadir

    Vendendo DKC Returns (lacrado), Soma Bringer, Advance Wars e outros

    Vocês estão revivendo um tópico que o ultimo UP foi em 15 de outubro.
  9. SuperBadir

    [VENDO]Dragon Ball Origins 1 e 2[+Fotos]

    Não, no momento seria somente esses dois.
Topo Fundo