• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Superd7br

1. Superd7br

Flamengo bate o recorde de transmissão simultânea do Youtube com 2,1 milhões durante Flamengo x Boavista (14 milhões de visualizações totais).

O Vasco também chutou o pau da barraca e transmitiu o jogo contra o Madureira pelo Youtube. Detalhe: a FERJ tinha pedido pros clubes que tinham contrato com a Globo NÃO transmitirem partidas por conta própria. Agora não tem mais volta!
  2. Superd7br

TALES OF - 25 ANOS - do Phantasia ao Arise comemoremos juntos!

Lembro de quando descobri uma rom traduzida em inglês do Tales of Phantasia num site de emulação. Fiquei besta com aquela abertura cantada num jogo de 16 bits: Zerei o jogo com a ajuda de um detonado que encontrei na net. Eu ri muito na parte em que o autor alertava sobre o final “falso” que é...
  3. Superd7br

TOTAL OVERDOSE - Alguém daqui jogou?

Os dois jogos da franquia são bem engraçados (pra quem não sabe tem uma continuação pra PSP, Chilli Con Carnage).
  4. Superd7br

Tópico oficial STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Summer Sale de 25/06 até 09/07 e Nuuvem 25/06 até 10/07: cupom INVERNOQUENTE]

E eu achando que essa pérola era exclusividade da Nintendo (só tinha no Gamecube japonês até agora)... Apesar do preço absurdo, vale a pena!
  5. Superd7br

Wii ainda não morreu. Shakedown Havai anunciado

Exclusividade para indies! A que ponto chegamos...:klol:klol:klol
  6. Superd7br

Retro-Jogando no Momento ???

Descobri uma preciosidade do Dreamcast: Sakura Wars: Flower Division Columns 2! O gozado é que a personagem derrotada é rebaixada a figurante!!!:kkk:kkk:kkk
  7. Superd7br

Tópico oficial STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Summer Sale de 25/06 até 09/07 e Nuuvem 25/06 até 10/07: cupom INVERNOQUENTE]

Comprei um pacotão de jogos antigos que incluía os jogos Kingdom Under Fire e Enclave (só assim pra eu conhecer os clássicos do XBox OG), além do jogo de estratégia M.A.X..
  8. Superd7br

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Saiu um patch em inglês de uma raridade do PS2: Rogue Hearts Dungeon, da Idea Factory/Compile Heart (2007). Como o nome entrega, é um rogue-like bem básico, com uma dificuldade desafiadora. Vale pela curiosidade de ver um RPG das duas produtoras pré-Neptunia...
  9. Superd7br

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Se depois dessa manutenção a loja BR disponibilizasse o mesmo conteúdo que a loja americana, não reclamaria da mudança de preço...
  10. Superd7br

Wii ainda não morreu. Shakedown Havai anunciado

Ainda não saiu a versão pra PC. Só tem a página do jogo no Steam...
  11. Superd7br

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Será que isso tudo não passou de jogo de cena pra justificar a nomeação de outro olavista para a pasta?
  12. Superd7br

Olhe os ports de 3DS chegando pro Switch a partir do ano que vem...
  13. Superd7br

Também resolvi refazer o Zelda e tenho uma dúvida:
  14. Superd7br

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Fui testar o Xenoblade Chronicles X no Cenu e, para a minha surpresa, rodou lisinho!
  15. Superd7br

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Saiu patch em inglês de mais um JRPG do DS: Metal Max 3! A grande novidade nesse episódio da franquia pós-apocalíptica é que o protagonista pilota uma moto de combate ao invés dos tradicionais tanques.