O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SuperGrêmio1995

  1. SuperGrêmio1995

    FAST Racing Neo |OT| Fast RMX chegando ao Switch em 3 de março [+Novo Trailer]

    Tchê, isso tinha que sair em mídia física. :kcry
  2. SuperGrêmio1995

    [Tópico oficial] Xenoblade Chronicles X

    Credo, dá pra comprar um WiiU pelo preço do jogo. Vou ter que esperar mais mesmo. :kcry
  3. SuperGrêmio1995

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Mesmo problema aqui.:kcry Acabei de comprar mais 6 jogos, 1 pra PS4 e 5 pra PSP.:obrigue Segue o problema.:ksafado
  4. SuperGrêmio1995

    [Tópico oficial] Xenoblade Chronicles X

    Eu não me permitiria te esse jogo se não fosse em mídia física. Claro que a normal já está de bom tamanho, mas a edição especial é linda demais. :kpaixao
  5. SuperGrêmio1995

    [Tópico oficial] Xenoblade Chronicles X

    Por aí! Se achar uma edição especial meio solta por aí, avisa, haha
  6. SuperGrêmio1995

    --

    Respondi tua msg! :ksafado
  7. SuperGrêmio1995

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tava pensando em pegar um Vita na Black Friday; mas analisando o histórico de preços das últimas semanas (pelo Buscapé), já vi que, se aparecer alguma promo, será pela metade do dobro. Preço subiu muito, pqp.:obrigue
  8. SuperGrêmio1995

    [Tópico oficial] Xenoblade Chronicles X

    Ainda tá facada, mas agora eu quero a edição especial. Minha mãe vai para os states em fevereiro, vou pedir pra ela trazer de lá. A não ser que o mestre @ptsousa consiga uma e envie do Canada! :ksafado
  9. SuperGrêmio1995

    Este cara quer que você pare de jogar PlayStation!!

    É como comentei em um grupo do FB aqui em Santa Maria: algumas coisas até fazem sentido, mas a maioria é um absurdo tão grande, mas tão grande... Que eu acho que ficaria enjoado se eu soubesse de onde o cara tirou tudo aquilo.
  10. SuperGrêmio1995

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Baita dica, @leaf Pedi para o Submarino e eles enviaram! Na Americanas, está mais barato, então, se me enviarem tb, vou disponibilizar o do Sub no Anti-sniper! :kjoinha
  11. SuperGrêmio1995

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pois é, não me toquei disso. Mas até um padrão serviria pra hoje. :ksafado
  12. SuperGrêmio1995

    Agora podemos modificar jogos que tiveram servidores desligados

    Aí vejo vantagem. Command&Conquer :kkong
  13. SuperGrêmio1995

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf Te pedi um cupom para Americanas no anti-sniper, tô com um XONE no carr:ksanfonainho, louco pra ir pra casa!
Topo Fundo