O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por sweeTTooth

  1. S

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    o meu psp tava conectando a rede wireless normalmente, e derrepente parou. ele exede o tempo adquirindo IP. tem um notebook e um pc conectando a internet normalmente. que q eu fazo? acabei de formatar as memorias... tbm n funciono.
  2. S

    Ajuda com PSP Bricado

    kkk que situaçao ein, :-D qual foi a sua reaçao quando vc falo, "e ai cuido bem do meu psp?" e ela falo "sim, mas eu mechi nuns troço la e agora ele nao liga mais" e qnto ao problema, tenta o despertar, como sephirot disse, so n sei como vc vai faze o memory stick...
  3. S

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    eu coloquei o jogo metal gear portable ops no meu psp, e nao rodou. chegava numa tela escrita "metal gear acid", e voltava, e ficava nessa... por acaso ele nao roda no meu firm? 5.00 m33-3 acabei de colocar o soul calibur agora, e tbm nao funfo.
  4. S

    problema na converssao de arquivo mto estranho..

    esta é a interace do programa que eu uso,e este é um dos episodios que aocntece o problema ja converti outros episodios identicos do dr house sem problemas, c o msm programa e as msmas configuraçoes, e os arquivos primitivos tbm tem as propriedades iguais.
  5. S

    problema na converssao de arquivo mto estranho..

    eu estou assistindo os episodios do Dr. House no meu psp, para isso tenho que converte-los primeiro para mp4. eu baixei eles dublados, e qunado eu os converto para mp4, eles ficam em ingles, e a dublagem some. alguem sabe o que é este erro?
  6. S

    Criar Jogos

    interessante cara, voce tem qntos naos? , eu axo q a impresa de jogos tem bastante potencial, eu so axo q os produtores n estao criando suas obras com a devida atençao. estao aparecendo cada vez mais jogos bem feito, e a industria de jogos lucrou mais do q a industria de cinema esse ano. um...
  7. S

    Criar Jogos

    poxa vida me esqueci desse tópico q eu criei hehe, :-D, eu continuo criando meu jogo no rpg maker, a um tempinho atras eu me enrolava tudo:kong_zonzo:, e vivia dando errado as cenas, qndo eu n sabia mexer direito:o. agora eu ja to craque:rox, e o jog ta começando a desenvolv, mas ainda tem mta...
  8. S

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    n sei se é verdade, mas ja ouvi flr disso sim. o meu é orignal, e aparece magic gate sportado, cmo aparece o seu?
  9. S

    Criar Jogos

    eaiii galera, fiquei um tempo sem posta, por acaso, tem q atualiza isso aqui? bom, continuo fazendo o jogo e ta ficando legal op s tenho q sai dpois flo mais
  10. S

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    ate onde eu sei o psp le iso sim
  11. S

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    vlww ai galera:kongpositivo: atualizei meu psp pra 5.00 m33-3 com susesso e o pops ta funfando, e o crono cross tbm. [kcool] e aquele teclado novo ein, bem melhor :kongpositivo: facilita mto a vida
  12. S

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    ok, é isso q vou fazer entao, mas, n tem perigo de brikar? e tem um tuto confiavel ae q vcs recomendan ? ^^ vlw ae ee!
  13. S

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    é 3.71 m33-4, eu to precisando emular uma outra cfw para rodar o jogo Crono Cross, mas o pops simplesmente nao funciona [kzangado] , tentei de tudo ja. por acaso nao funciona o pops no meu cfw? :o é a unica explicaçao :o
  14. S

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    estudar? ru formatei a memoria e liguei apenas com um jogo e o pops loader ativado no menu recovery. mas o pops simplesmente n funciona, ele n abre o menu :-(
  15. S

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    eu ponhei crono cross no meu psp, mas qndo chega no chefe, mamae komodo, trava. ouvi por ai q tem q instalar o popsloader e emular outro fmw, entao instalei o pops, logo, surge outro problema, quando eu abro um jogo segurando R (maneira de abrir o menu do posp), o menu n abre e nem...
Topo Fundo