O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Swords to Plowshares

  1. Swords to Plowshares

    Opinião sincera sobre dublagem

    Eu acho que é muito questão de opinião esse caso, não tem certo nem errado. Eu mesmo prefiro legendado, mas sei que tem dublagens muito legais por ai Agora nao acho que a dublagem antes era melhor não, to assistindo o Ultraman original e achei a dublagem bem "humilde" por assim dizer rs...
  2. Swords to Plowshares

    Now Playing - Tokusatsus | [+Kamen Rider, Super Sentai, etc]

    Assisti um filme de toku/kaiju bem legal e interessante esses dias, um filme antigo de 1966 chamado Daimajin É situado durante o período Sengoku, e começa como um drama de época bem "normal", com um enredo de um vassalo que trai seu lorde e toma seu castelo e por ai vai, até que nos ultimos 25...
  3. Swords to Plowshares

    Opinião sincera sobre dublagem

    Eu não sou contra dublagem mas se possivel prefiro sempre assistir na lingua original
  4. Swords to Plowshares

    XIII - Clássico FPS cel-shaded ganhará remake pra PS4/Switch/Xone/PC (sai em Novembro/2019)

    Primeiras SS https://gematsu.com/2019/08/xiii-remake-first-screenshots
  5. Swords to Plowshares

    [Será?] IPI dos games vai baixar... menos impostos

    Levando em conta a honestidade dos retaillers é capaz de não abaixarem os preços :kpensa
  6. Swords to Plowshares

    [Polêmica(?)]Loot Boxes teriam rendido 1 bilhão para Actvision [+Overwatch]

    Toda essa grana pra que nao fazer algo epico em vez de Diablo Immortal?
  7. Swords to Plowshares

    [PS4] Project Sakura Wars (Shin Sakura Taisen) será Action RPG | Lançamento: 28/04/2020

    Esse é day-one. Vale lembrar que a sega ja tentou essa pegada mais action com o Valkyria Chronicles mas n foi tão bem sucedida. Esse tá me parecendo bem trabalhado, no entanto. Gostei do Design das personagens tb.
  8. Swords to Plowshares

    Super Robot Wars T (PS4, Switch) e DD (Mobile) - Tópico Oficial

    Estranho será que não vão lançar o SRW T para Steam?
  9. Swords to Plowshares

    JUDGE EYES - Nova IP dos criadores da série YAKUZA

    O ator Pierre Taki sera "ajustado" para a versão no ocidente Todas as screenshots e videos com referencias à personagem do ator foram removidas dos canais oficiais da SEGA (novos materiais serão publicados) Judgemnt ainda esta planejado para ter seu lançamento no dia 25 de Junho nas Americas e...
  10. Swords to Plowshares

    JUDGE EYES - Nova IP dos criadores da série YAKUZA

    Acho que a SEGA deu esse parecer para proteger a imagem do jogo. Parece que não é incomum para companhias japonesas darem esse tipo de parecer em situações semelhantes, depois que a poeira baixa eles seguem com o produto. Espero que que seja isso aqui também.
Topo Fundo