O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Syansor

  1. Syansor

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    mas não é trade lol na verdade eu não esperava que hoje fosse subir, to é bem surpreso. to postando em caso de alguém estiver interessado em negociar ela. além disso, ela vai pagar dividendos sexta, então... e não preciso buscar aprovação nem coisa do tipo, to é curtindo meu dia.
  2. Syansor

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    oi eu do passado, vim te avisar que voce fez muito bem em segurar essas ações. ta subindo com tudo em baixa, imagina quando a bolsa subir mesmo :klolwtf
  3. Syansor

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    darei algo ainda melhor
  4. Syansor

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    infelizmente não. mas eu já trabalhei com arte comissionada. tente fazer assim, pergunte ao artista se aceita jogos na steam/epic como pagamento. comigo funcionou.
  5. Syansor

    Cobra cascavel morrendo de velhice

  6. Syansor

    [Vendas] WhatsApp é um câncer

    entre ML e OLX eu prefiro ML, pois lá se tem um mínimo de organização.
  7. Syansor

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    mentira! eu usei por 6 e não sou, mas realmente melhorou muito.
  8. Syansor

    [Vendas] WhatsApp é um câncer

    sério mesmo que voce esperava civilidade naquele antro de macaco pulguento chamado OLX? o que mais tem lá é miserável e pedinte.
  9. Syansor

    NOFAP = Sucesso?!

    voce acabou de descrever o maior problema, uma mulher que queira crescer na vida em conjunto com o marido. infelizmente, a grande maioria hoje em dia só quer é se dar bem e ficar na moleza. por isso o que voce mais ve é mulher dizendo "aaaaahhhh eu prefiro homem mais velho" porque é exatamente...
  10. Syansor

    NOFAP = Sucesso?!

    pqpppppppppp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não vou zuar porque esse cara realmente necessita de ajuda, a autoestima aparenta ser tão frágil quanto um copo de plástico. eu ADOOOOOOOOORO ver esse povo metido a investidor dizendo que ganha 'dinheiro' com...
  11. Syansor

    NOFAP = Sucesso?!

    banho gelado faz bem pra pele, isso é fato. mas o resto aí é pura besteira. posso saber que ser é esse ai em questão? to a fim de pratica um bully maroto.
  12. Syansor

    NOFAP = Sucesso?!

    que ser repulsivo bostejou tamanha ignorância?
  13. Syansor

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    sair com uma mulher se baseando apenas em beleza é perda de tempo, isso voce pode fazer facilmente indo em site de acompanhante e se divertir com uma modelo por 200 reais a hora. vai sair mais vantajoso porque vai direto ao ponto e vai te poupar muito tempo e provavelmente dinheiro. DICA : se...
  14. Syansor

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    não. não vejo o que uma pirralha poderia acrescentar algo de útil em minha vida. além, é claro, disso ser considerado pedofilia, daqui a 10 anos se ela quiser ela pode muito bem dizer que voce abusou dela.
Topo Fundo