O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Synyster_OS

  1. Synyster_OS

    [Utilidade Pública] Drift no Dualsense

    O mano, até são compatíveis os analógicos do One S com PS4 em teoria, em alturas são milímetros de diferença que afetam o final de curso, já testei. Porém, os DS4 a partir do slim, usam analógicos com uma resistência menor que a do One, se você tentar usar, não vai dar certo, até conseguirá...
  2. Synyster_OS

    [Utilidade Pública] Drift no Dualsense

    Sabe o que é ruim de um produto que começa ficar em evidência? Cópias baratas. Tenho vários colegas que compraram esses analógicos magnéticos e estão enfrentando problemas na hora da instalação e calibração. Eu só posso imaginar que sejam produtos de baixa qualidade, ou seja, réplicas pois não...
  3. Synyster_OS

    [Utilidade Pública] Drift no Dualsense

    Aqui está o que acontece no analógico com drift: (EDIT: isso vale para analógicos de todos os consoles) As trilhas de carbono do potênciometro se desgastam com os movimentos de duas chapinhas de metal, por isso que "limpar" com alcool, limpa contatos, desengripante e etc... pode trazer um...
  4. Synyster_OS

    [VENDIDO]Xbox Series X zero bala (2.700)

    Mandei MP
  5. Synyster_OS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu tenho um cartão de 64gb que usava antes de comprar esse NETAC de 256gb, era uma outra duvida que eu tinha, eu posso trocar de cartões e usar o conteudo de cada, desde que não apague o usuario do Switch? Porque eu achava que era tipo PS3, se tu tirar o HD, colocar um outro, instalar tudo e...
  6. Synyster_OS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pelo fato de eu ter resetado de fábrica e formatado tudo várias vezes no decorrer das tentativas, acredito que se fosse algo referente a save game ou arquivo corrompido teria sido apagado e nunca deu resultado infelizmente. Mas por desencargo, farei esses procedimentos novamente. Ah, e pelo...
  7. Synyster_OS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    E bota estranho nisso mano. Não sei se é relevante, mas meu Switch está banido e foi banido antes de fazer o desbloqueio (segundo o rapaz que me vendeu, sobrinho dele comprou uma conta no ML e alguns dias depois disso o aparelho foi banido) Uso o hekate, na nand. Console está na ultima...
  8. Synyster_OS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Esse é o método que aperta a combinação de botões e te da a opção de formatar o sistema? O que eu me lembro de ja ter tentado: Formatar inumeras vezes Cartões diferentes Formatações diferentes (exfat e fat32) Instalando jogo na nand e no SD Com emunand e sem emunand Restaurando o Backup...
  9. Synyster_OS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, boa tarde. Meu Switch está travando na tela que aparece logo em seguida de apertar o botão, Nintendo num canto e Switch embaixo. Isso acontece em dois jogos e um deles é o que me levou a comprar o Switch, Mario Kart 8. Pois bem, achando que pudesse ser algo relacionado com o...
  10. Synyster_OS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Vaeu cara, agradecido pelo esclarecimento.
  11. Synyster_OS

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Nobres, tudo tranquilo com vocês? Alguém sabe me dizer se o RCM Loader tem alguma bateria ou algo do tipo que descarrega e não funciona mais? O meu não estava funcionando, coloquei no USB do notebook, acendeu a luz azul e ficou piscando, parecendo que estivesse carregando. Depois disso...
  12. Synyster_OS

    Será o Drift algo planejado pra gente torrar com controle novo?

    Cara, isso aí que passei uso apenas em controle de PS4 e One. Xbox 360 já devo ter arrumado mais de 100 controles e nunca usei isso, todos que troco ficam bons sem precisar de trimpots. Use as ferramentas corretas e cuidado para não arrancar os pads, isso é o que precisa. Enviado de meu Moto Z2...
  13. Synyster_OS

    Será o Drift algo planejado pra gente torrar com controle novo?

    A solução que encontrei foi trocar os analógicos normalmente e usar trimpots para corrigir a resistência dos potenciômetros. Já recuperei dezenas de controles e fica simplesmente perfeito. E claro, precisa ter boa experiência com soldagem. Segue aí uma imagem do que é feito. Enviado de meu Moto...
  14. Synyster_OS

    Alguém aqui é agente penitenciário?

    Os agentes aqui onde moro (cidade com 120 mil habitantes) andam fardados, se pudessem andavam fardados até nas folgas. Tenho 3 amigos que são agentes penitenciários, caras tranquilos, sossegados demais, mas sei de uns aqui que pensam ter mais poder que o comandante do batalhão da PM. Um dos meus...
Topo Fundo