O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por T.Chico

  1. T.Chico

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Acho que não é bug só aconteceu comigo em cenas com algum evento dramático.
  2. T.Chico

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Até o momento adorei o game, pontos negativos encontros aleatórios e as batalhas é praticamente Suikoden 1 e 2 pelo menos eliminassem escolhas por menus e simplificassem com aceso nos botões já ficaria mais dinâmico. Pixel Arte linda, character design exala carisma, dublagem JAPA com legendas em...
  3. T.Chico

    Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

    O tempero Soul like estragou o game, toda vez que você morre diminui a barra de mana ai precisa voltar na casa do c***lho para receber uma benção e tela de volta completa, junta com inimigos sacanas e armadilhas ai lascou.
  4. T.Chico

    Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

    Jogão e muito difícil, dropado com gosto, acho que não volto nunca mais.
  5. T.Chico

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Adoro o Suikoden 2 acho que a única coisa que vai me desagradar em Eiyuden é as batalhas aleatórias. RPG Site deu 80 sempre concordo com as notas deles.
  6. T.Chico

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    Fallout 4 é praticamente um FPS qualquer de bater perna, muito raso.
  7. T.Chico

    [Fuck the Police] Comprei o WiiU.

    Coveirou só para dizer isso, merecia BAN. Coveirada tem que vir com treta junto, fica a dica.
  8. T.Chico

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    Só quem jogou todos sabe que Fall Out 4 somente é melhor que o 76 (nem conto aquela lixeira de Fallout Brotherhood of Steel) O 4 acho Inferior a todo o resto, mas ainda é um bom jogo, um remake do 3 somente de gráficos e gunplay combinaria muito bem com a serie.
  9. T.Chico

    O jornalismo gamer e a militância política: Hades 2 e a diversidade de corpos

    Encherão o saco no primeiro o idealizador do game não baixou a cabeça veremos agora.
  10. T.Chico

    Kingdom Come: Deliverance II | 2024 | PC, Xbox S|X e PS5

    Quando que eu posso começar a campanha pedindo negros, índios, dinossauros etc.....f**a-se acuidade histórica tem que ter diversidade.:coolface
  11. T.Chico

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Assisti dois episódios gostei.
Topo Fundo