O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por t3t0

  1. T

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Agora tu já consegue entender pq não deixaram Bolsonaro criar um partido?
  2. T

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Tenho um mini mercado e estou mostrando a todos os clientes mais velhos a live do Alexandre Garcia, principalmente a parte profilática de ivermectina em Porto Feliz. E pros idosos que se interessam eu estou conseguindo pra eles (ainda consigo sem a receita) o remédio. Uma senhora viu e falou...
  3. T

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Esquerdista sempre precisa do papai estado dizendo o que fazer... Nada de novo no front.
  4. T

    Doutrinação

    Né?!? nem respondi o cara que posto isso tamanha idiotice, aluno protestar pra poder chegar a hora que bem entende na escola... PQP Ainda tem que chamar a PM fascista pq os pais nem os professores desses anjos dão conta
  5. T

    Doutrinação

    Glória a deux ein
  6. T

    Doutrinação

    Não sou de postar nada aqui, mas um cliente me mostrou uma revista de 1963 e resolvi compartilhar a parte final aqui. "Reabilitação de mentes pervertidas" Parece que esse quadro só piora de 63 pra cá... Se alguem quiser ler tudo eu tento upar em algum lugar, sao umas 20 páginas
  7. T

    Problema com PC

    Desligo de novo faz um tempo, abri a fonte e tava tudo certo.
  8. T

    Problema com PC

    Eu não acho nada, foi o que me falaram só, não manjo muito dos paranaue.
  9. T

    Problema com PC

    Nao uso estabilizador, e nao tenho outro computador pra testar. config video GEFORCE GTX770 processador I5-4690 HASWELL, 3.5GHZ Memoria KINGSTON HYPERX FURY 4GB, DDR3 1866MHZ (2x) Fonte XFX 550W XTR Placa mae GIGABYTE GA-Z97-D3H Consegui jogar um jogo completo de CSGO agora, nao conseguia...
  10. T

    Problema com PC

    Nao ligo no estabilizador, e não consigo outra fonte.
  11. T

    Problema com PC

    Alguns me falaram que poderia ser placa mae dando curto confere ou nada a ver?
  12. T

    Problema com PC

    Não sei se é a área correta mais vai.. Meu PC esta desligando depois de ligado, pode ser 10min, 2hras ou 10hras, pode ser jogando ou não, Ele desliga e não liga mais, tenho que tirar da tomada e esperar de 10~30 minutos pra voltar a ligar, se deixar na tomada ele não liga nunca mais. A...
  13. T

    JOGO: ADIVINHE O FILME PELA CENA

    Um Estranho no Ninho
Topo Fundo