• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Tacrovy

1. Tacrovy

Ratchet & Clank: Rift Apart anunciado (PlayStation 5)

Terminado e Platinado. Jogo muiiiito bom e divertido. A Rivet foi uma bela adição pra série, combate muito divertido os mundos são muito bonitos pra explorar e se divertir. Jogão!
  2. Tacrovy

Qual a última HQ que você leu?

Death Or Glory do Rick Remender pela Image. Se você ta procurando um gibi de ação, esse aqui é uma bela pedida pois é uma história fechada já. Na história a gente segue a história da Glory uma mecânica que está tentando ajudar o seu pai que necessita de um transplante de fígado, entretanto ela...
  3. Tacrovy

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Chegou Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
  4. Tacrovy

[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

317 foi um bom capítulo! o bicho vai pegar
  5. Tacrovy

Tópico oficial Elden Ring - tópico atualizado - novo trailer e data de lançamento: 21 de janeiro de 2022

Protelador filho da put@!!!! vá acabar o sexto livro MALDITO!
  6. Tacrovy

Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Hasan apareceu e não é o Kojima] [Circulando, pessoal! Circulando...]

Jeff Choro realmente parece incomodado com a parada :klolz pq eu não faço idéia
  7. Tacrovy

Sua última aquisição livrística

Vai do autor, Alan Moore por exemplo é um cara bem literal. Quanto mais americanizado mais fácil, agora por exemplo Thor do Walt Simonson dos anos 80 foi uma leitura que teve momentos que precisei dar uma pesquisada devido algumas palavras e pronomes que ele usou ali pra construção do texto...
  8. Tacrovy

[SEI QUE JÁ TEM TOPICO SIMILAR MAS...] O mundo agora é Souls LIKE ?????

Tbm acho que está tendo bem mais roguelikes, inclusive é uma enxurrada do gênero e tem aparecido bons jogos (Hades tava ai concorrendo a jogo do ano e o caramba)
  9. Tacrovy

Sua última aquisição livrística

Finalmente terminei 21 century boys, Criminal falta o volume 2 ai finalmente lerei essa belezura d Brubaker
  10. Tacrovy

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

@mendingo_26 approves
  11. Tacrovy

12. Tacrovy

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Parabéns pela aquisição meu chapa! o console é muito bom!! jogo bastante aqui quando tenho tempo :kfeliz
  13. Tacrovy

The E3 Awards - Xbox Showcase melhor conferência e forza horizon 5 o mais esperado da E3. [+ Nintendistas espumando na pág.1]

Difícil é saber o dia onde ele não ta dodói, pense em um que deve tomar ar a cada 10 segundos nesse fórum senão acharem a nintendo a melhor coisa do planeta? :kkkda pra ouvir o ranger de dentes de longe!
Topo Fundo