O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por tainahribeiro

  1. T

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Possui Também microsd 200gb original da SAN disk, 8bitdo pra conectar qualquer controle e um payload injetável pra não precisar do pc
  2. T

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, quero vender meu switch desbloqueado por cfw, não possuo mais a caixa dele nem a Dock original. Ele funciona normal, tô querendo vender pq não tenho mais tempo pra jogar, nem acompanhar atualizações dele e etc. O cabo de carregar é o original, tenho uma malinha pra levar ele nos...
  3. T

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Qual diferença de instalar jogos nsp e xci? Consigo instalar xci via dbi mtp responder?
  4. T

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Deu certo!! Estou fazendo o backup certinho, uma última pergunta, para o que seria o dbi mesmo?
  5. T

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Meu Windows tem que ter algum driver instalado? Está dando erro quando faço o processo no usbtools e sdcard
  6. T

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Qual eu instalo? E como? Desculpa ser meio leiga, preciso muito fazer um backup da nand e não tenho o adaptador do micro sd pra conectar no pc
  7. T

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Para abrir as pastas do switch no pc via USB, preciso instalar algum programa?
  8. T

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, quando vou tentar apagar algum usuário do dono antigo da esse erro, já tentei reiniciar, o que eu faço?
  9. T

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Oi pessoal, acabei de comprar um Switch desbloqueado via software, o antigo dono deixou os usuários dele no console, posso remover sem medo de perder o desbloqueio?
Topo Fundo