O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Takeji Yakabi

  1. Takeji Yakabi

    Alguém leva a sério "Alienígenas do Passado"?

    Eu acredito nessa teoria.
  2. Takeji Yakabi

    Drift nos analógicos do switch e switch lite, ainda acontece?

    Galera, queria saber de alguém que comprou um switch padrão ou o switch lite recentemente e está tendo problemas com drift, ou se os hardwares mais atuais isso já não acontece mais. Eu estava lendo em um matéria onde a nintendo estaria pensando numa nova versão do lite para consertar isso, mas...
  3. Takeji Yakabi

    Xbox Series X NÃO É Mais Forte Que PC GAMER Com RTX 2080 Super!? (DF fez teste e comparou com a 2080 aprox)

    Se eu não estiver enganado a diferença só pode ser percebida dependendo do tamanho da tela, no meu celular mesmo eu não consigo ver a diferença entre 720p e 1080, mas na tv a diferença é gritante. Uma vez eu estava lendo um artigo sobre qual seria a resolução equivalente a visão humana comparado...
  4. Takeji Yakabi

    Uma renda de R$ 3.000,00 líquida mensal pode ser considerada boa no Brasil?

    Sim, uma pessoa consegue viver tranquilamente com essa grana sem faltar nada e ainda sobra alguma coisa pra juntar.
  5. Takeji Yakabi

    Sity, o “Uber brasileiro”, expande para 10 novas cidades mesmo na crise

    Não existe mercado saturado, o que existe é oferta diante a demanda, e quanto mais você ofertar mais o preço vai cair, e isso é ótimo.
  6. Takeji Yakabi

    O sucesso da Coreia do Sul não foi só liberalismo, poupança e educação ( houve muito intervencionismo, muitos subsídios e muitas quebras de patentes )

    Nunca ouvi falar isso na minha vida, um liberal ou libertário ser a favor da desindustrialização, nem faz sentido isso.
  7. Takeji Yakabi

    Curso de inglês online? [Funciona?]

    Existem métodos de aprendizados mais e menos eficientes, mas o que vai determinar se funciona ou não é você.
  8. Takeji Yakabi

    A gente só trabalha pra não passar fome

    a sociedade não é capitalista o ser humano que é.
  9. Takeji Yakabi

    Alguém aqui ficou triste ou depressivo proveniente EXCLUSIVAMENTE da quarentena?

    Eu era baladeiro e ia praticamente todos os sábados pra balada, aliás faço isso a uns 20 anos fora q saía pelo menos umas 2, 3 vezes no meio da semana. Pra mim essa quarentena caiu do céu, pois faz muito tempo q eu queria dar uma parada com essas coisas mesmo, investir mais em mim e dar uma...
  10. Takeji Yakabi

    O YouTube tá cada vez pior

    Graças ao youtube finalmente eu estou aprendendo inglês.
  11. Takeji Yakabi

    Por que a cultura do skate decaiu tanto nos últimos anos?

    Hoje os ídolos da molecada estão todos no youtube, então, a não ser que Felipe Neto e Cia comecem a andar de skate, isso vai cada vez ficando mais pra coisa de velho mesmo.
  12. Takeji Yakabi

    "EUA protecionista e China liberal" - Será ?!

    Todos esses argumentos já foram refultados, a pessoa só precisa estudar e entender como funciona o livre mercado pra parar de falar essas bostas.
  13. Takeji Yakabi

    Teich deixa o Ministério da Saúde antes de completar um mês no cargo

    No caso, um gestor da iniciativa privada é mais capacitado e profissional do que um gestor público, pois gestor público está acostumado a gerir algo que não é dele com dinheiro que não é dele e se der m**** não acontece nada com ele. Gestor da iniciativa privada está acostumado a trabalhar em...
  14. Takeji Yakabi

    Teich deixa o Ministério da Saúde antes de completar um mês no cargo

    argumentos que o bolsonaristas usam: é uma estratégia do presidente ele foi traído ele fez por alguma boa razão ele sabe o que faz vc não sabe como funciona a política o congresso não está deixando ele governar é culpa a mídia, globo, folha, estadão, etc. e a pior desulpa de todas: ele foi...
  15. Takeji Yakabi

    Paradoxo da viagem no tempo

    Imagina uma pista de corrida e dois corredores, os dois chegam na linha de chegada exatamente ao mesmo tempo, mas um deu dez passos e o outro um passo só, e aí vem o segredo da coisa, o que deu um passo usou uma artimanha que lhe fez economizar energia, já o outro que deu dez passos usou uma...
Topo Fundo