• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Takeji Yakabi

1. Takeji Yakabi

Alguém leva a sério "Alienígenas do Passado"?

Eu acredito nessa teoria.
  2. Takeji Yakabi

Drift nos analógicos do switch e switch lite, ainda acontece?

Galera, queria saber de alguém que comprou um switch padrão ou o switch lite recentemente e está tendo problemas com drift, ou se os hardwares mais atuais isso já não acontece mais. Eu estava lendo em um matéria onde a nintendo estaria pensando numa nova versão do lite para consertar isso, mas...
  3. Takeji Yakabi

Xbox Series X NÃO É Mais Forte Que PC GAMER Com RTX 2080 Super!? (DF fez teste e comparou com a 2080 aprox)

Se eu não estiver enganado a diferença só pode ser percebida dependendo do tamanho da tela, no meu celular mesmo eu não consigo ver a diferença entre 720p e 1080, mas na tv a diferença é gritante. Uma vez eu estava lendo um artigo sobre qual seria a resolução equivalente a visão humana comparado...
  4. Takeji Yakabi

Uma renda de R$ 3.000,00 líquida mensal pode ser considerada boa no Brasil?

Sim, uma pessoa consegue viver tranquilamente com essa grana sem faltar nada e ainda sobra alguma coisa pra juntar.
  5. Takeji Yakabi

Sity, o “Uber brasileiro”, expande para 10 novas cidades mesmo na crise

Não existe mercado saturado, o que existe é oferta diante a demanda, e quanto mais você ofertar mais o preço vai cair, e isso é ótimo.
  6. Takeji Yakabi

O sucesso da Coreia do Sul não foi só liberalismo, poupança e educação ( houve muito intervencionismo, muitos subsídios e muitas quebras de patentes )

Nunca ouvi falar isso na minha vida, um liberal ou libertário ser a favor da desindustrialização, nem faz sentido isso.
  7. Takeji Yakabi

Curso de inglês online? [Funciona?]

Existem métodos de aprendizados mais e menos eficientes, mas o que vai determinar se funciona ou não é você.
  8. Takeji Yakabi

A gente só trabalha pra não passar fome

a sociedade não é capitalista o ser humano que é.
  9. Takeji Yakabi

Alguém aqui ficou triste ou depressivo proveniente EXCLUSIVAMENTE da quarentena?

Eu era baladeiro e ia praticamente todos os sábados pra balada, aliás faço isso a uns 20 anos fora q saía pelo menos umas 2, 3 vezes no meio da semana. Pra mim essa quarentena caiu do céu, pois faz muito tempo q eu queria dar uma parada com essas coisas mesmo, investir mais em mim e dar uma...
  10. Takeji Yakabi

O YouTube tá cada vez pior

Graças ao youtube finalmente eu estou aprendendo inglês.
  11. Takeji Yakabi

Por que a cultura do skate decaiu tanto nos últimos anos?

Hoje os ídolos da molecada estão todos no youtube, então, a não ser que Felipe Neto e Cia comecem a andar de skate, isso vai cada vez ficando mais pra coisa de velho mesmo.
  12. Takeji Yakabi

"EUA protecionista e China liberal" - Será ?!

Todos esses argumentos já foram refultados, a pessoa só precisa estudar e entender como funciona o livre mercado pra parar de falar essas bostas.
  13. Takeji Yakabi

Por que tem homem pintando a unha de preto?

Mas se fizer ninguém vai achar estranho nem nada pq hj em dia isso já é o comum, mas até meados dos anos 90 homem nenhum fazia, nem artistas de televisão faziam, era uma ideia que não se cogitava pois era parte exclusiva do universo feminino. Mas te garanto que dentro de alguns anos todos os...
  14. Takeji Yakabi

Por que tem homem pintando a unha de preto?

Eu já acho normal no sentido de que já previ isso a muito tempo, quando eu era adolescente não existia essa de homem se depilar, hoje em dia as mulheres e até os próprios homens exigem isso deles mesmos, o mesmo aconteceu com os homens que faziam sobrancelhas, as unhas, limpeza de pele, que usa...
  15. Takeji Yakabi

Teich deixa o Ministério da Saúde antes de completar um mês no cargo

No caso, um gestor da iniciativa privada é mais capacitado e profissional do que um gestor público, pois gestor público está acostumado a gerir algo que não é dele com dinheiro que não é dele e se der m**** não acontece nada com ele. Gestor da iniciativa privada está acostumado a trabalhar em...
Topo Fundo