O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Taldy

  1. Taldy

    RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

    Aumenta. Faz tempo q não entro nessa pasta.
  2. Taldy

    A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

    Street fighter ex2 plus zerado com D.Dark, muito bom esse jogo, so tinha jogado o primeiro jogo, joguei pelo PSP.
  3. Taldy

    A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

    Lamborghini American Challenge zerado com sucesso. Cara, lembro de alugar essa fita direto, mas nunca conseguia zerar, mas hoje vi que não e tão difícil assim, adoro jogos de corrida com policia perseguindo.
  4. Taldy

    A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

    Mais um, metal slug advance, jogo bem legal, a dificuldade e pegar todas as cartas.
  5. Taldy

    A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

    Fazia tempo q não alugava aqui na locadora do Cosmito, super double dragon zerado, achei o jogo bem fraco perto dos outros jogos da franquia, mas foi divertido, pena q no jogo não tem sequer uma imagem depois q salva o game.
  6. Taldy

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Fala Everton, sim sumi da locadora XD, e tu lembrou de mim ainda, fico feliz, vc sempre ajudando. Então, ta instalado o MAME4DROID, so q as roms q eu tinha antes, acabei perdendo, ai tentei baixar uns pack de roms, mas nenhum funcionou, ja fazia tempo q não ligava o meu ouya, esse DC e facil de...
  7. Taldy

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Olá, resolvi ligar meu ouya depois de muito tempo, liguei pra jogar jogos do mame, testei vários roms e não funcionou, sei que aqui não pode postar link de site e tal, mas se alguém poder me mandar uma MP com as roms do mame pro ouya ficaria grato, não sei como anda a cena do ouya, não leio esse...
  8. Taldy

    A lendária coleção do Tonhonis foi vendida! Obrigado!

    Boa Tarde, gostaria de saber os preços desses jogos de Nintendo DS. Luminous Arc Resident Evil: Deadly Silence Solatorobo: Red the Hunter Super Princess Peach
  9. Taldy

    RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

    Aumenta. Ouvindo essa ost, da vontade de rejogar esse clássico.
  10. Taldy

    RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

    Aumenta. Esse jogo tem uma trilha divina.
  11. Taldy

    RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

    Aumenta. Poxa fazia tempo que nao entrava nesse post, ainda bem que continua vivo.
Topo Fundo