O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por tavinhopn

  1. T

    [VENDO/TROCO] Prince of Persia: TFS & Assassin´s Creed 2: GOTY - R$ 45,00 cada.

    JOGOS NOVOS, nunca usado! Prince of Persia aberto apenas para testar, o Assassin´s Creed 2 está lacrado. FUNCIONA APENAS EM CONSOLES EUROPEUS. Prince of Persia: The Forgotten Sands LAÇAMENTO: 14/05/2010 Assassis Creed 2: GOTY LANÇAMENTO: 09/09/2010 Preço: R$ 45,00 cada jogo...
  2. T

    War (Risk II) Online

    Num to achando o link naum, se tiver me manda ai por favor... vlw!
  3. T

    War (Risk II) Online

    Ham? Como assim?
  4. T

    War (Risk II) Online

    Pronto, me registrei no warzone e consigo entrar nas salas e tc com os outros usuarios mas na hora em que eles vao começar a jogar o meu jogo naum funciona. Como eu devo proceder? Tenho q deixar o jogo aberto? Em q lugar tem q ficar no menu? Me explique isto, por favor.
  5. T

    War (Risk II) Online

    Pronto, baixei o programa warzone, agora, me explica como eu faço para registrar-me na warzone, não estou conseguindo. Vlw!
  6. T

    War (Risk II) Online

    Baixo sim, vc pode me passar o link em que tem o programa p baixar? Vlw!
  7. T

    Ola, estou interessado em jogar Risk on-line, como devo proceder? Podes me ajudar? Vlw!

    Ola, estou interessado em jogar Risk on-line, como devo proceder? Podes me ajudar? Vlw!
  8. T

    War (Risk II) Online

    Isso é uma opnião sua, mas eu gosto e keria saber se existe a possibilidade de se jogar online. Se existir esta possibilidade, peço que alguem me ajude a faze-lo. Vlw!
  9. T

    War (Risk II) Online

    Estava buscando algumas respostas pra apreder a jogar o Risk II on-li e achei este forum com este tópico e gostaria de saber como é que eu faço p jogar on-line com a galera aki do forum. Estou esperando informações. Vlw galera!
Topo Fundo