O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por technodavce35

  1. T

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    henrique nao te entendo, vc disse que tinha enviado uma camera na troca do gamecube, disse que me passaria o numero do correio, vc nao me deu o numero do correio, fiz a mesma coisa q vc disse q iria fazer, trancar o pacote no correio, agora sera que voce fez realmente isso ? porque vc pedia...
  2. T

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos que estiveram esperando até agora os pedidos, felizmente alguns receberam e outros nao, essas pessoas que nao receberam peço milhoes de desculpas e peço também que encaminhem para minha caixa de email o valor depositado, nome do comprador e a...
  3. T

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    ja vou atualizar ricardo :)
  4. T

    I-phone 3g 16gb completo...

    Add msn, me interessei , tenho uma proposta , technodavce35@hotmail.com
  5. T

    Notebook dell 1525 0km

    subindo
  6. T

    I-phone 3g 16gb completo...

    subindo....
  7. T

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    pessoal , desculpem o atraso para enviar os registros, tenho que passar tudo para um txt porque saiu uma biblia do correio e tenho que organizar nos intervalos aqui no trabalho, todos vao receber, outra coisa é que mais tarde estarei atualizando a lista com novos games de cube e ps3, abracos...
  8. T

    Playstation 3 60gb completo R$ 1.250,00

    Pode deixar :) ja me add no msn technodavce35@hotmail.com
  9. T

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    hehe infelizmente nao tenho condicoes de vender por la, é mto baixo o valor, mesmo assim obrigado.
  10. T

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    nao posso reservar sem a confirmacao do pgto, abraco.
Topo Fundo