• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Tecnomage

1. Tecnomage

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

God mode no pebolim...
  2. Tecnomage

O que será que tem no final dessa estrada?
  3. Tecnomage

[PASTA POLÍTICA] Coronavírus - COVID-19: Pandemia continua a crescer.

O que não pode é morrer de COVID19 de resto ninguém liga... Fora que só modelo que preveem mortes por covid19 são validos, qualquer outra coisa não passa de alarmismo desnecessário baseados em chutes... hipocrisiaeverywhere.jpg
  4. Tecnomage

[PASTA POLÍTICA] Coronavírus - COVID-19: Pandemia continua a crescer.

PQP, você já viu como estão os ônibus, trens e metro de SP? consigo ver da minha varanda o Jd. Fontales passando e no fim do dia esta lotado, com gente se espremendo dentro do ônibus, a fila pra ônibus intermunicipal no terminal fica ridícula já que a frota esta reduzida... essa medida é de uma...
  5. Tecnomage

Dória promove (propositalmente) o caos no Brasil

Quero ver como vão estar os números depois que passar 10~15 dias... PQP essa historia de rodizio é praticamente criminosa...
  6. Tecnomage

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Eu nem perdi meu tempo saindo pra votar nas ultimas eleições... nesse ponto concordo no que um colega do fórum costumava dizer: "A Democracia é a ditadura dos burros"... no final no segundo turno por conta da maioria só restaram 2 candidatos pra escolher... Mas se tivesse ido votar, no segundo...
  7. Tecnomage

BLACK LIST dos políticos que JAMAIS votarão! Opiniões SEM ATAQUES pessoais. Somente lista dos que JAMAIS votariam. Respeitar opiniões pessoais.

Só não falo que é mais fácil citar os que eu votaria por que não consigo pensar em nenhum no momento... A lista de que não votaria é basicamente todos, só acredito que é honesto antes de entrar pra politica, depois que entrou ou se corrompeu ou é conivente com corrupção... Infelizmente no estado...
  8. Tecnomage

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Minha esposa costuma falar que mulher passa fome, mas não deixa de ir no salão arrumar o cabelo... A vantagem é que formol já é desinfetante...
  9. Tecnomage

Presta mais atenção no "cachorro"...
  10. Tecnomage

Bruno Covas é o pior prefeito de São Paulo de todos os tempos?

A justiça negou o pedido do Holiday e do ministério publico, segundo a juíza não cabe ao judiciário decidir sobre politicas publicas adotadas pelo governo e disse que não tem nada de ilegal na medida...
  11. Tecnomage

Parecer do MP-SP pede suspensão do novo rodízio na capital Promotores argumentam que Prefeitura não apresentou base técnica para medida que restringe 50% da frota O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) emitiu um parecer que pede a suspensão do rodízio ampliado na cidade de São Paulo, que...
  12. Tecnomage

Home-office e seus custos para o funcionário

Eu moro a 30km do trabalho... mas ia de metro/metro/trem... ta certo que levava uma hora, mas era uma passagem de ida uma de volta... mas não reclamo não... pta mim é bem melhor só o tempo que economizo já vale a pena...
  13. Tecnomage

Home-office e seus custos para o funcionário

Onde trabalho só me deram um note e uma celular nokia (tijolo) que não estou usando, só peguei o chip... resto por minha conta... a ultima conta de eletricidade até assustou de tão alta... 260 reais pra um apartamento com duas pessoas...
  14. Tecnomage

Esse Burro Covas é um jênio mesmo... Quem poderia imaginar que isso ia acontecer (fora qualquer pessoa com meio neurônio)? Hoje fui deixar minha esposa no metro, ela não pode usar carro porque entra as 18h e trabalha até as 6h, o que torna impossível não pegar o rodizio, e outra coisa...
  15. Tecnomage

Dória promove (propositalmente) o caos no Brasil

O jênio se sabe que tem um monte de gente que tem que trabalhar, não só medico, que depende do carro... quem trabalha em supermercados, postos de gasolina, farmácias, restaurantes que fazem entrega, telefonia, manutenção de rede de água e esgoto, rede elétrica, serviços de manutenção...