O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Teco-

  1. Teco-

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Cheguei no lv 70 e poucos, t4 e acabou o jogo kkkkkkkk, até agora não achei nada de desafiador, a campanha mesmo no t2 ou 3 não era nada demais, só tive dificuldades no boss pra mudar pro 4.. Mas acabou de lançar, provavelmente vão ir arrumando os problemas do jogo, gostei mas faltou algo a mais
  2. Teco-

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    https://maxroll.gg/d4/build-guides/whirlwind-barbarian-leveling-guide https://maxroll.gg/d4/build-guides/whirlwind-barbarian-guide Consegui liberar o tier 4 com ele solo no lv 60, mata tudo bem rapido agora é até sem graça kkkkk, no lv 70 meio que acabou o jogo a nao ser ficar procurando item...
  3. Teco-

    Calculei o quanto gastei com hardware nos últimos anos... e me assustei haha

    Tem várias diferenças entre os mousepads, mas uma delas, caso se importe com a opiniao dos outros, é que tendo um de até 100 reais vc afasta as outras que julgam quem tem algo mais caro do que ela.
  4. Teco-

    Maquina Lava e seca.

    Se der compre a maquina de lavar e a secadora separadas, da pra colocar uma em cima da outra sem problemas. Recomendo Electrolux, eu comprei o par da linha Premium Care, são muito boas. A unica vantagem da lava e seca é o espaço mesmo, mas a secagem não é tao eficiente quanto a secadora...
  5. Teco-

    Vendo Apple Watch Series 6, 44mm, GPS, cinza espacial, LACRADO

    Vendo Apple Watch Series 6, 44mm, GPS, cinza espacial, Lacrado 2,500
  6. Teco-

    Autônomos do fórum

    Faça um perfil completo no google meu negocio, da area que for trabalhar. Prestador de serviço pode fazer. E se quiser ganhar mais vende esse serviço pros outros tb. Pra negocios locais isso é o melhor, o basico que ninguem faz e que traz resultados. E se quiser ganhar mais vende esse serviço...
  7. Teco-

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Alguem pode me recomendar alguma memoria ram custo beneficio pra usar com uma b450 prime gaming + ryzen 3600 ? Desconheco sobre modelos, marcas decentes, só sei que seria 2x8gb, 3200mhz, e em torno de 600 reais no maximo se tiver, Vi a spectrix d41 tuf, encaixa nisso aí, é boa ela? Não vai ser...
  8. Teco-

    Alguém aqui já conseguiu tirar uma grana pelo Youtube?

    E isso funciona sim, esse ultimo canal que vc mostrou, nicho de noticias, ele basicamente pega as ultimas noticias e dubla a materia Só ver algum nicho que ta monetizando, e não fazer nada que faça perder a monetizacao. Se crescer vem rapido pode vender espaço no canal pra divulgacao, ou fazer...
  9. Teco-

    [Vendas] WhatsApp é um câncer

    Da pra usar whatsapp business e salvar respostas prontas também
  10. Teco-

    (Trabalho com viagens constantes) Encontrar Pfizer? Dicas?

    Qualquer uma ajuda, mas tem países que não estão aceitando coronavac e astrazeneca como vacinas, não são proibidas mas não são aceitas. Quem precisa ou pretende viajar logo, é melhor tentar evitar essas aí, se não vai ter que fazer uma quarentena no mexico pra depois viajar denovo.
  11. Teco-

    Qual a pira do tiktok?

    É só parar de ver videos de mulher dancando funk no app que começa a aparecer outras coisas
  12. Teco-

    Vivo Fibra 300mbs não atinge velocidade no wifi

    Maior m**** que fiz foi mudar pra vivo fibra. Alem do wifi ser uma porcaria, mal chega atras de uma parede bem proximo do modem, no modem anterior da vivo que eu usava, chegava no andar de cima e em qualquer canto da casa praticamente. Sinal fica caindo direto, no anterior nunca caia. E agora...
  13. Teco-

    Elon Musk se muda para uma casa de 36m²(6m x 6m)

    Problema dele, pode morar onde quiser, tanto faz. Mas se tivesse dinheiro dele nem f**end0 ia morar nisso, e duvido que se alguem aqui tivesse faria o mesmo, mesmo que fale que faria.
  14. Teco-

    Dicas para renda extra na internet, alguém tem?

    Parece que não mas na verdade é mais facil vender pra homem do que pra mulher, mulher só enrola e só quer ficar pesquisando preço kkkk, inclusive em sites mulher faz mais boletos e paga menos deles, homem convertendo bem mais vendas. edit: Mas aí ta algo muito bom que vc disse, vender, aprender...
  15. Teco-

    Alguém aqui é MEI? Dúvida sobre não distribuir todo o lucro no ano.

    300 só pra escrituração ou pra contratar um contador pra voce? Eu paguei 150 por mes só pra fazer a escrituração, e um pouco mais pra fazer meu imposto de renda PF e PJ. Pega algum contador ou escritorio mais novo e que voce saiba que seja bom, se pegar os mais famosinhos da cidade aí vao...
Topo Fundo