O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por teiu mbc

  1. T

    Tio Luiz aberto para novos cadastros

    Se alguém poder, me manda o nome do site. :D:D
  2. T

    Ajuda para por dlc de borderlands 2 no rgh

    tradicional que eu digo é da forma comum, copiar as pastas 0...7..0 junto com a pasta da TU(esqueci o nome da pasta) e colocar na raiz do jogo.. Eu estou com as DLC avulso, acredito eu, os arquivos que veio no download foram esses ?"pasta:FFED2000; dentro dela: pasta 00007000; dentro dela veio...
  3. T

    Ajuda para por dlc de borderlands 2 no rgh

    Olá amigos, tentei aqui colocar as dlc deste jogo no meu xbox mas não conseguir, fiz da forma tradicional mas não deu, vi que ele é um pacote de expansão para instalar no hd mas tentei também e deu erro. Peço a ajuda de vcs que já fizeram ou alguma dica. Grato desde já. abraços
  4. T

    Gato Preto convites aberto...

    Pois é, nem me fala eles não aceita email como o do hotmail.com :///, fui todo bobo fazer o cadastro tudo valido e estou até hoje esperando a confirmação. hdpaihpidas, só depois que fui tentar salvar a senha para ver se o email estava valido que apareceu lá que eles não aceitam hotmail.com...
  5. T

    Gato Preto convites aberto...

    Acabei de fazer o cadastro no gato preto, quem quiser vai lá que está aberto.
  6. T

    Gato Preto convites aberto...

    acabou :/
  7. T

    [IMPERDÍVEL] Tio Luiz Está Comemorando 8 Anos !!!

    Alguem poderia me mandar o link porfavor.. obrigadão
  8. T

    [IMPERDÍVEL] Gato Preto de portas abertas!!

    Me mande um MP com o link, porfavor!!! abraços
  9. T

    Problema com HD 250gb original de xbox

    Obrigado, pelas as respostas mais consegui resolver meu problema conectando o HD do xbox pela porta sata da placa mae e formatei com o guiformat, dai conectei no xbox e ele reconheceu o HD, dai eu formatei denovo o HD pela a dashboard original e está funcionando de boa!
  10. T

    Problema com HD 250gb original de xbox

    Olá amigo, obrigado pela resposta, mais olhando no programa hddhackr ele só me dar três opções, "type [D] to dump sectors 16-22, [F] to flash or [R] to restore firmware" como vou somente criar as partiçoes ? se tiver um passo a passo vou ficar muito grato.
  11. T

    Problema com HD 250gb original de xbox

    Olá pessoal, estou tentando dar vida a o meu HD novamente, eu tenho um xbox com rgh + um HD de 250gb original do xbox, marca hitachi, porém a umas semanas atrás ele veio apresentando algum travamentos em quanto eu estava jogando, dava erro no jogo e reiniciava o jogo, demorava muito para sair da...
  12. T

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Olá pessoal, não sei se é o tópico certo, porém não quero criar tópicos atoa, se não for, porfavor é só deletar, eu tenho xbox com rgh, placa trinity + chip matrix v2, atualizei a nand recentemente para a ultima dash pelo o autoGG 0.8, atualizei a freestyle e a dash launch, o meu xbox demorara...
  13. T

    Registros no Céu Aberto!

    nossaaaa, irei demorar muito então para chegar a 10gb de upload, aqui só faz upload a 55kbps, dpishipahdisd, obrigado ae, abraços
  14. T

    Registros no Céu Aberto!

    Consegui graças a o luliuh, valeu, queria saber agora como faço para enviar um arquivo para o site, fui na opção lá mais da essa mensagem "Valid link or you have no access to this page", abraços
  15. T

    http://bt.xbox-sky.cc:8888/index.php?page=1

    http://bt.xbox-sky.cc:8888/index.php?page=1
Topo Fundo