O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por tela_azul

  1. T

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    Não é exclusividade nossa https://www.dailymail.co.uk/news/article-12327139/Irishman-41-dragged-uncles-lifeless-corpse-post-office-withdraw-dead-relatives-246-pension-jailed.html Admiro a coragem da galera
  2. T

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    Se tiver uns 6000 reais por mês, sozinho, dá pra viver lá de um modo não tão ruim, apesar de ter que morar em apartamento bem pequeno Por menos eu não iria não
  3. T

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    A mulher tem cara de ser lerdona Eu não acho impossível ela ter achado que o véio tava vivao Quem convive com gente muito idosa sabe que as vezes os véio tão bemzao e as vezes parece que morreram, quem não é muito Zé ruela distingue mas e quem é completamente estúpido?
  4. T

    Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans e Privacy do que dando aula

    Duvido mto que tire 20k no privacy com 2 video por mês, a média de receita de criador no onlyfans era de coisa de 150 dólares, talvez ela possa ter ganho isso num mês ou outro que explodiu a polêmica mas consistente acho difícil Pode ser também que a notícia seja patrocinada pelo privacy, é uma...
  5. T

    O fim do Home Office - Dell anuncia que ninguem sera promovido se quiser ficar em HO.

    Ceder ao HO pro benefício do trabalhador significa dar ao trabalhador a possibilidade de se dar conta de que de repente ele tem poder. O trabalhador precisa ser disciplinado, não importa se vai ter um pouco de prejuízo, pra que ideias como NÃO PRECISAMOS TER PATRÃO PRA PRODUZIR não comecem a...
  6. T

    Reembolso Shopee

    O estorno em fatura não depende da shopee, ela solicita e dá esse prazo pra cobrir a maioria dos prazos das instituições. Costuma ser antes, mas conforme outro user citou o prazo legal mesmo é até o fechamento da terceira fatura depois da compra faturada. Lembrando que isso não significa...
  7. T

    Minha mãe se nega a usar o SUS e não temos plano de saúde

    É muito doido que mesmo aqui no tópico tem user que acha que a qualidade dos profissionais do sus é inferior, como não fosse a coisa mais comum médico dar preferência ao sus e ter um emprego paralelo no particular e não o contrário. Fora o corpo de equipe auxiliar, o sistema público paga muito...
  8. T

    Síndrome do PC Gamer

    É O MAX, MATE O CRETINO Eu tentei jogar o mais novo, com gráficos bonitos e o Max de camisa havaiana, não foi a mesma coisa Esse antigo despertava medo, planejamento, curiosidade sobre oq ia acontecer Não vou dizer que é culpa dos jogos novos, talvez seja eu mesmo que não me interesso mais...
  9. T

    Síndrome do PC Gamer

    Isso aconteceu comigo Gastava horas e horas jogando em PC ruim tudo zoado sonhando em como seria se fosse um PC bom Assim que pude ter, percebi que não precisava de tanto. Além disso, já não tenho mais tanta vontade, não chama tanta a atenção mais, oq pra mim não foi ruim, pq o dinheiro que...
  10. T

    Cirurgia Refrativa (correção de miopia) - Alguém já fez? Compartilhe sua experiência

    Tive a chance de fazer enquanto morava na Coreia (o preço era muito acessível), mas por ter menos de 2 de miopia a médica sugeriu que talvez fosse melhor não, pois haveria o risco de voltar e caso acontecesse não daria pra fazer outra vez e teria muita restrição caso eu quisesse usar lente de...
  11. T

    Minha mãe se nega a usar o SUS e não temos plano de saúde

    Lembra ela que a maioria dos procedimentos, mesmo por convênio, usam infra estrutura e recursos do sus Quem sabe ela se toca que tá sendo uma anta
  12. T

    As pessoas deixam a tv ligada na globo INDEPENDENTE do que esteja passando, como é possível?

    É que do jeito que você falou nem parece que a programação básica de TV aberta é cópia de programação de pais desenvolvido que exporta cultura. Também so jeito que você falou, deu a entender que as situações que você descreveu não acontecem nesses mesmos países ditos primeiro mundo. Mas...
  13. T

    As pessoas deixam a tv ligada na globo INDEPENDENTE do que esteja passando, como é possível?

    Caramba, então é por isso que vivemos no país de terceiro mundo?
  14. T

    Trancar a faculdade te deixa mal visto no mercado ?

    Coloca no currículo só o ano de conclusão
Topo Fundo