O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por telo360

  1. T

    Battlefield Hardline - Quem está jogando?

    esto jogando no xbox one e aqui o jogo esta otimo pode add ai pra jogarmos junto tag XxSWAT GobetixX
  2. T

    (Ajuda) Tv com baixo Input lag para Games.

    tenho a W955 e posso dizer que de todas as tvs que tive para jogar on line essa é a melhor http://www.hdtvtest.co.uk/news/input-lag
  3. T

    (Ajuda) Tv com baixo Input lag para Games.

    Tenho a w955a , é uma das melhores tvs que existe no momento , jogo no ps4 e no xone, para games ela é fantastica segui lista dos menores imputlag atualmente http://www.hdtvtest.co.uk/news/input-lag lembrando que a w955a é a mesma da w905...
  4. T

    amigo estou querendo assinar esse serv de vpn que vc assinou mas sei muito pouco sobre como ele...

    amigo estou querendo assinar esse serv de vpn que vc assinou mas sei muito pouco sobre como ele funciona , preciso de umas dicas , por favor vc pode me ajudar ?? obrigado
  5. T

    sao jose do rio preto sp add meu skype gobeti360

    sao jose do rio preto sp add meu skype gobeti360
  6. T

    Vale a pena pegar um WiiU [Atualizado]

    Amigo te mandei uma mp
  7. T

    amigo vi seu post e estou vendendo o meu wiiu super conservado , comprei p minha filha e ela...

    amigo vi seu post e estou vendendo o meu wiiu super conservado , comprei p minha filha e ela ligou umas 2 x somente , tenho caixa zero e 2 jogos mario e zumbiu estou pedindo 850 meu email é marcelo.gobeti@hotmail.com, obrigado
Topo Fundo