O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Terry_Bogard

  1. Terry_Bogard

    (Ajuda) Qual o melhor headset para Xone???

    Olá pessoal Ja comprei 2 headsets da turtlebeach (o XO4 e o PX4) ambos nao oferecendo a qualidade de som prometida sendo q o px4 nem se quer liga mais. Gostaria que voces me ajudassem na escolha de um excelente headset pro xone. Um que seja pelo menos 5.1 e que possua otima capacidade de...
  2. Terry_Bogard

    BioWare critica PlayStation 4K e diz que criar novo console seria loucura!!!

    Aff q saco... Se lançarem, lançaram ... Pronto, acabou! Chega de mimimi! Pessoal adora fazer tempestade em copo d'água. Cruz credo!!! Nao tem dessa de "ah mas os jogadores vao se sentir obrigados a comprar o PS4k". Mano ninguem é obrigado a comprar nada. A pessoa é obrigada a comprar apenas oque...
  3. Terry_Bogard

    Rumor: Xbox One versão 2.0 vem aí !!!

    Caramba! Pessoal aqui sofre de ansiedade generalizada só pode. Vamos esperar para ver né, bando de leso ansioso! Kkk. Pode ser que seja apenas um acessorio periférico a ser acoplado no console no mesmo estilo daquele HD externo que se acopla na lateral do console soq, no caso, com mais memória...
  4. Terry_Bogard

    [Não é pelo dinheiro News] Quantum Break no PC irá unir os jogadores [+É pelo amor S2]

    Mano... Acho q quase ninguem aqui do forum paga 2k em console. Quase todo mundo sabe onde comprar. Assim como a galera q manja de PC deve saber onde vendem peças a melhor custo. E falando nisso me tira uma duvida bixo. Eu to doido pra montar um PC so para jogos e resolvi procurar a ajuda de...
  5. Terry_Bogard

    [PS4 XO] Usando sétimo núcleo [Dying Light The Following U]

    Xone Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Terry_Bogard

    [PS4 XO] Usando sétimo núcleo [Dying Light The Following U]

    Estou jogando. Nem tinha notado essas melhorias ai. Pra mim o jogo contiua "apenas" tão bonito quanto antes. Rs E recomendo esse DLC. To curtindo bastante. Abraços
  7. Terry_Bogard

    Polygon: "Caixistas estão bravos com a perda da exclusividade de Quantum Break"

    Nintendo: 3DS, Wii e WiiU Sony: Vita, PS3 e PS4 Microsoft: Xbox 360, Xbox One e Windows 10 (ou PC mesmo, como queiram chamar) Entre Xone e PC qual o melhor? Isso é relativo... Relativo porque antes dos PCistas estufarem o peito é muito engraçado ninguém aqui ter comentado que a própria...
  8. Terry_Bogard

    "The Division" terá opções de gráficos nos consoles

    Cara no Bioshock 1 do X360 tinha a opção de fixar em 30fps ou deixar correr "solto" para mais. E lembro que fazia uma diferença perceptível mano. Sériozão. Rs
  9. Terry_Bogard

    Alguém já tomou Pristiq?

    Pristiq (succinato de desvenlafaxina) é um antidepressivo util quando ha sintomas de ansiedade associados aos da depressão propriamente dita. Útil tambem para sintomas de ansiedade não relacionados a mesma. É um ótimo medicamento cujo principal ponto negativo é o preço. Agora aqui vai um...
  10. Terry_Bogard

    Quais são os tipos de fases/missões que você mais odeia nos jogos?

    quando se tem q proteger algum NPC... principalmente quando a IA não ajuda. Ainda bem q nao sou o unico. E pelo q to vendo geral tb nao gosta de fases com tempo. Acho q isso deve ser quase universal. EU tb acho chato. Por ainda insistem nisso? hehe
  11. Terry_Bogard

    Playstation 4 teve o melhor trimestre da história de um Playstation (Sony com $1 bilhão de lucro).

    Hm.. 1 bilhão é? Esse é o tipo de informação q nao deveria importar tanto assim pra quem gosta mesmo de jogar. Serve mais pra fumentar briguinha de ista quando querem comparar qual console é melhor pelas vendas.
  12. Terry_Bogard

    [Ninguém imaginava News] Quantum Break é classifcado para PC.

    Sim sim amigo... Mas Como disse no ultimo paragrafo. Esta crescendo num ritmo rapido mas ainda assim XONE e PLAY4 conseguem se justificar perfeitamente em termos de preço/potência/praticidade. Tu pode ate conseguir depois de uma boa pesquisa (comprando uma peça aqui, outra ali em outro site mais...
  13. Terry_Bogard

    [Ninguém imaginava News] Quantum Break é classifcado para PC.

    Hahaha... Levando em conta o regozijo de alguns istas eu vo citar um usuário chamado dnavajoc daqui do forum (na situação falando sobre o port do Tomb Raider pro PC): "Por isso que a M$ não está preocupada em compartilhar exclusividades com o PC, apesar de ser a plataforma de melhor performance...
  14. Terry_Bogard

    [Sociedade] Falsas acusações de estupro

    Bem então talvez EU não tenha me expressado direito. Pois com base no que a maioria esta postando parece até que devemos ter medo de mulher ou como se toda mulher fosse uma "mentirosa de estupro" em potencial. Sacou?
Topo Fundo