O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por The Joker.

  1. The Joker.

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Boa tarde! Sou formado em Gestão Pública mas estou fazendo um curso de Desenvolvimento Mobile - Android na Digital House, estou no terceiro mês do curso de 7 meses. Vocês acham que está rolando conseguir vaga de dev android sem ensino superior na área? Somente com conhecimento prático na área e...
  2. The Joker.

    [ENQUETE] JORGE JESUS SERIA MELHOR QUE TITE NO COMANDO DA SELEÇÃO?

    Acho absurdo cogitar isso. JJ teve um bom trabalho no Flamengo, mas depois disso não conseguiu se firmar no Benfica. Pra tirar o Tite hoje, só se fosse pra colocar um técnico estrangeiro da primeira prateleira, como Conte ou Zidane - pra citar os desempregados. Mas eles não tem estilos que...
  3. The Joker.

    [T.O] Liga Sul-Minas-Rio 2016

    Essa presença do Ministro do Esporte, ainda por cima dizendo que o Ministério e o Governo Federal dão total apoio à primeira liga, inclusive sugerindo que a CBF cuide só da seleção, dos pequenos e da base ao vivo na ESPN foi DO c***lho. Espero realmente que mais clubes se envolvam, possamos...
  4. The Joker.

    Jogador Neymar

    Mais do que merecido. Quem ta sobrando aí é o CR7. Na última temporada ele foi arrasador no início e depois caiu muito. E nessa temporada, ta pior que Suárez. O início arrasador da última temporada foi justamente até dezembro, o que ajudou a assegurar o prêmio de melhor de 2014 com muitos...
  5. The Joker.

    Buteco do Brasileirão 2015

    Porra, o Pato não pode jogar contra o Corinthians no próximo jogo por questões contratuais, e já tá com 2 amarelos no campeonato. Jura que ele não tomou cartão hoje? :facepalm Mas é burro o menino tranquilo pqp
  6. The Joker.

    Buteco do Brasileirão 2015

    Que jogão é esse entre SP e Atlético, ein? Até loguei pra comentar sobre. E essa defesa jogando em linha do Atlético... MUITO PERIGOSO! Se ao invés do Luis Impedido fosse um centro-avante que já no dia-a-dia não fica impedido 200x por jogo, poderia azedar o molho. Mesmo Luis não estando mal no...
  7. The Joker.

    Ajuda rápida: Criar escalação

    c***lho, seu lindão, muito craque mesmo, valeu!
  8. The Joker.

    Ajuda rápida: Criar escalação

    Porra, valeu mesmo, brother! E como posto a formação no fórum? Não tô conseguindo HUE, não acho direct link pra imagem <iframe src="http://www.footyformation.com/team/embed/slug/m7A" width="490" height="650" seamless scrolling="no" border="0"...
  9. The Joker.

    Façam suas apostas - COPA AMÉRICA 2015

    Aposto no Chile indo muito bem, de repente até ganhando, seria bem legal. Argentina grande favorita, tem uma geração muito boa. Brasil vai depender do menino Ney pra almejar qualquer coisa.
  10. The Joker.

    12 melhores jogadores da história (lista)

    Contando só auge, não regularidade: 1 - Ronaldinho Gaúcho 2 - Messi 3 - Pelé Regularidade: 1 - Pelé 2 - Maradona 3 - Messi
  11. The Joker.

    Ajuda rápida: Criar escalação

    Alguém pode, por favor, me passar um daqueles sites marotos em que fica um campinho, e você põe as bolinhas onde quer e escreve os nominhos dos jogadores pra montar uma formação?
  12. The Joker.

    Jogador Neymar

    Parem de endeusar o cara. Foi apenas artilheiro da UCL, da Copa do Rei e terceiro artilheiro do Espanhol (atrás de Messi e CR7). Só fez gol fácil. Foi apenas o segundo jogador da história a ser artilheiro da Libertadores e da Champions, o primeiro a ser campeão de ambas as competições marcando...
  13. The Joker.

    UEFA Champions/Europa League 2015-2016

    Barça tá certíssimo em tirar o pé, mas pra quem tá vendo o jogo é uma b*sta né
  14. The Joker.

    UEFA Champions/Europa League 2015-2016

    Barça começou a se poupar
  15. The Joker.

    UEFA Champions/Europa League 2015-2016

    Como nossos colegas já ressaltaram por aqui, as defesas dos times do Guardiola são BIZONHAS! Essa, na verdade, sempre foi uma das razões da minha resistência em relação a ele. Ele é um grande técnico, mas acho sofrível ver uma defesa numa semifinal de UCL se posicionando de maneira tão TOSCA...
Topo Fundo