O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por The Joker.

  1. The Joker.

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Boa tarde! Sou formado em Gestão Pública mas estou fazendo um curso de Desenvolvimento Mobile - Android na Digital House, estou no terceiro mês do curso de 7 meses. Vocês acham que está rolando conseguir vaga de dev android sem ensino superior na área? Somente com conhecimento prático na área e...
  2. The Joker.

    [ENQUETE] JORGE JESUS SERIA MELHOR QUE TITE NO COMANDO DA SELEÇÃO?

    Acho absurdo cogitar isso. JJ teve um bom trabalho no Flamengo, mas depois disso não conseguiu se firmar no Benfica. Pra tirar o Tite hoje, só se fosse pra colocar um técnico estrangeiro da primeira prateleira, como Conte ou Zidane - pra citar os desempregados. Mas eles não tem estilos que...
  3. The Joker.

    [T.O] Liga Sul-Minas-Rio 2016

    Essa presença do Ministro do Esporte, ainda por cima dizendo que o Ministério e o Governo Federal dão total apoio à primeira liga, inclusive sugerindo que a CBF cuide só da seleção, dos pequenos e da base ao vivo na ESPN foi DO c***lho. Espero realmente que mais clubes se envolvam, possamos...
  4. The Joker.

    Jogador Neymar