O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por The legend

  1. The legend

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Isso, fiz pro MRE. E ainda bem, cara, ter a redação corrigida faz com q vc ainda esteja no páreo, boa sorte. Passando, pode aposentar dos concursos, é uma vida bandida, como diz o Diogo Moreira, auditor do TCU q dá dicas no YT sobre concursos.
  2. The legend

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Eu queria ao menos ter tentado para Consultor - Revisor, mas tinha outra prova no mesmo dia pra fazer. A prova de consultor foi muito difícil? Pra analista - técnica legislativa, passaram no fim das contas só uns 70 candidatos, FGV sacaneou de novo huheuehu.
  3. The legend

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Infelizmente, hj em dia há menos vagas e a concorrência está forte. Tenta, na medida do possível fazer concursos fora da sua cidade ou estado tmb, pra ampliar um pouco o seu leque de opções.
  4. The legend

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Pois é, parece que estão só aguardando a lista para soltarem o edital. E o Administrativo da PF me admira se sair um dia, a administração pública, ao menos a Federal, vem vem focando em cargos de nível superior. Mas, seria uma boa oportunidade de nível médio com bastante vagas.
  5. The legend

    Zeenix suposto console da TecToy - Teaser

    Como o pessoal disse uma vez, era muito mais jogo a Tectoy trazer a bons preços os Mega Drives Minis, que têm bom custo-benefício e são de qualidade. Ela já traz os controles da 8bitdo, que foi uma boa jogada. Hj em dia, lançar coisa própria, ainda mais com a concorrência feroz que existe no...
  6. The legend

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Vcs dois deram mais ou menos a mesma resposta hehe, realmente só valeria a pena criar cards de questões mais difíceis, pq toma tempo.
  7. The legend

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Vcs usam o tal do Anki? Só recentemente eu fui atrás pra ver oq é exatamente, é tipo um esquema de flashcards. Vc vai alimentando o programa com perguntas e as respectivas respostas em cards. Depois, vc começa a estudar por ele. Impressionante como hj em dia há ferramentas pra ajudar, mas q...
  8. The legend

    Coleção de Jogos Pokémon

    Se vc for atrás das versões japonesas, até dá para pagar um preço razoável em algumas versões, como a Black and White 2. No eBay, dá pra achar por menos de 250 reais. Eu vendi uns jogos e me arrependo, só consegui pegar a BW 2 e a Diamond a preços bons, digamos, resto tá inviável hj, salvo se...
  9. The legend

    [Guia] Onde comprar ou importar games hoje em dia?

    Cara, no Brasil é complicado acho trabalhar com revenda. Os jogos são muito caros já, se vc tiver q comprar e colocar seu lucro em cima, acho q fica inviável de o consumidor pagar.
  10. The legend

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Concurso de Prefeitura é um ótimo começo, cara, concorrência bem menor q concursos estaduais e, principalmente, federais. Fui fazer uma prova em Palmas para o Ministério Público do TO e a concorrência é beeem menor em relação a concursos federais (além do nível dos candidatos ser mais fraco...
  11. The legend

    Nintendo faz ACORDO com os criadores do Yuzu, que vão pagar 2.4 milhões de doláres e encerrar o emulador

    Aqui já foi discutido à exaustão como a Nintendo não baixa os preços pra valorizar seus produtos, assim como marcas de luxo fazem. Ela sabe q vai vender. Eu, por gostar dela, não tenho como escapar, salvo em jogos q acho fracos e q não valem R$ 350, como o remaster do Skyward Sword.
  12. The legend

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu ainda tenho q jogar o Arceus q vcs tanto elogiam, mas, sinceramente, pra quem é fã da linha principal, oq seria interessante era um novo jogo dela e competente. Como o @Crystal falou, um 2D como o do Octopath Traveler seria realmente fantástico e muito melhor do q as tentativas em 3D até hj...
  13. The legend

    Sucessor espiritual do SSX estava em desenvolvimento, mas não está mais...

    Realmente, o On Tour tinha umas músicas bem maneiras. E pra platinar o jogo foi foda, lembro q tinha umas missões no final do jogo em q vc tinha q fazer combo de 1 milhão de pontos. Uma pena q o gênero esporte hj em dia se resume basicamente a futebol e basquete. A geração PS2, Xbox e GC foi a...
  14. The legend

    Capcom quer ouvir de vocês

    Boa memória, adorava as músicas do jogo, os efeitos q vc colocava na bola etc. Sobre a enquete, eu acho q se a Capcom tivesse mais braço (mão de obra), ela já teria trazido do limbo jogos como Dino Crisis. Ela tá numa fase muito boa nos últimos anos, com boas vendas e bons lançamentos. Acho q...
  15. The legend

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Há uns 10 ou 12 anos lembro de ver uma notícia sobre o processo que o Estratégia meteu num cara q rateava material, foram com tudo pra cima do cara.
Topo Fundo