O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por The New Guy

  1. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Oi, gatinhos :D Como estão os meus lindões que estudam sozinhos e não em cursinho? Sabem que vão deitar nesse ano né?
  2. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Eu passaria em vários estados do Brasil, mas escolhi ir de São Paulo pra Pernambuco porque independente do Campus lá ser velho, o que mais tem lá é doente. Diferente da UFJF onde passei. Um campus novinho tesudinho, mas sem paciente pra você aprender. Mas eu queria mesmo era a Unicamp... Nem...
  3. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Nos cursinhos, aqui em são paulo, terminam as matérias que caem no Enem, que é uma quantidade menor que as que caem nos vestibulares estaduais, 1 semana antes do Enem. Terminam todas as matérias mesmo, 1 semana antes da primeira fase, que geralmente são em novembro. 100 dias tem muito estudo...
  4. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Eu já fiz o Enem. Passei em 2016 :) To aqui porque talvez tenha que estudar pra uma prova de transferência, e além disso, para ajudar um pessoal se houver a necessidade. Você faz cursinho? Estuda sozinho? GL HF. Haha. Cursinho ou sozinho?
  5. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Oi, amores, como estão? Quem aí quer medicina? HAHA
  6. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Galera. To entrando menos no fórum porque troquei aqui pelo Reddit. E tive a ideia de criar um subreddit dos vestibulandOS lá. O que vocês acham? Esse tópico ficou tão grande que as vezes acho que o próprio tamanho dele o tornou inviável de se continuar aqui. A quantidade de relatos e...
  7. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Unicamp ultrapassa USP e fica em 1º lugar em ranking de universidades da América Latina http://g1.globo.com/educacao/noticia/unicamp-ultrapassa-usp-e-fica-em-1-lugar-em-ranking-de-universidades-da-america-latina.ghtml XUUUUUUUUUUUUUUUPA USP!
  8. The New Guy

    [Vendo] HD e memórias de Notebook

    Manda o print do Smart aí se der que tu faz isso rapidinho, se eles estiverem fora da parada, eu confio se tu me disser se eles tão zerados (sem setores com problemas). É que to querendo o HD ASAp pq essa m**** do hd do meu notebook Dell pifou do nada.
  9. The New Guy

    [Vendo] HD e memórias de Notebook

    Quanto fica o frete para 51020-010? Manda as fotos dos testes e do SMART, por favor?
  10. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Hmmmm. Provavelmente seus amigos não querem med... Ou querem? Sorte sua. hihi
  11. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Que cursinho você faz? Que curso você quer? Quantas horas de aula tem no cursinho?
  12. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    A galera trocando Barão Geraldo por São Carlos? AINDA MAIS EM COMPUTAÇÂO. Vocês são loucos. Desculpa falar, mas polo de computação é a Unicamp. https://pt.wikipedia.org/wiki/Vale_do_Sil%C3%ADcio_brasileiro Beijinhos do tio.
  13. The New Guy

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Alguém ai querendo MED pensando em ir pro nordeste?
  14. The New Guy

    Uma senhora reza todos os dias para Elrond, um elfo de "Senhor dos Anéis"

    Esse nick, esse post. :viraolho
Topo Fundo