O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por The Question

  1. The Question

    Mercado Livre pedindo selfie com meus documentos, pode isso ?

    Manda foto com o pau na mão
  2. The Question

    Por que carro zero km virou produto de rico e deverá continuar assim

    Opa. Quer dizer que enfiar um monte de regulamentação só serve pra fortalecer o oligopólio e afastar ainda mais concorrentes. Mas que dúvida né
  3. The Question

    Tá explicado o porquê da informalidade ter crescido tanto

    Em um país onde pro contratante precisa preencher burocracia, gastar uma grana pra registrar, pagar o salário do fulano e o dobro em taxas e imposto pro estado, além da insegurança juridica que nortea o mercado de trabalho não é de se estranhar Quem ganha com isto são as grandes empresas já...
  4. The Question

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Jesus. Interessante é que nada disto é surpreendente. Em breve o outro filho do azaghal se revela bi/gay/trans. Eles ainda moram nos EUA? Larguei completamente de acompanhar estes caras pelo mau caratismo deles.
  5. The Question

    Cenário dos automóveis no Brasil em 2023

    Teu desejo não faz sentido, visto que preços altos fazem com que modelos antigos, que por sua vez são menos eficientes que os atuais em diminuir emissão de poluentes, continuem na rua e portanto poluindo mais.
  6. The Question

    Cenário dos automóveis no Brasil em 2023

    Amigos, como acham que estará o cenário de automóveis no ano que vem? Temos um cenário atual de inflação alta + moeda desvalorizada e com o mercado em queda: https://motorshow.com.br/venda-de-carros-registra-queda-de-15-em-2022-diz-fenabrave/ Acredito que a tendência é só cair mais. Fora isto...
  7. The Question

    Atendente do McDonald's baleado por causa de desconto já tinha sofrido ameaça por recusar nota falsa

    Nunca mais falaram sobre assunto...se duvidar o vagabundo que cometeu o crime está livre leve e solto
  8. The Question

    Peugeot 208 com motor FIAT por 80K ("Agora vai?")

    Qual a limitação de algumas montadoras em não explorar este nicho de vendas direta? Na teoria parece que não há malefício para elas...entretanto não são todas que optam por isto
  9. The Question

    Vcs acham que uma pessoa gorda perde credibilidade na área em que atua?

    Depende. Se for lutador de sumo ou participante de competição de comer cachorro quente, quanto mais gordo é melhor.
  10. The Question

    Carro novo entre 60K - 80K

    Prezados. Minha casa foi invadida e roubaram o carro da minha esposa. Dito isto, começo a pensar no futuro e na situação onde teremos que comprar um novo carro para ela. Considerando o seguro e o mercado extremamente inflacionado considerei o valor de um novo entre 60K - 80K. Quais modelos...
  11. The Question

    Internet Claro (Cabo) x Oi (Fibra) x Copel (Fibra) x Vivo (Fibra)

    Escutei algumas reclamaçõe sobre o Wi Fi da Oi mesmo. No seu caso você precisou comprar outro router?
  12. The Question

    Internet Claro (Cabo) x Oi (Fibra) x Copel (Fibra) x Vivo (Fibra)

    Xii os meus vizinhos são uma oficina e um um outro um véinho...acho dificil eles conseguirem passar um feedback mais tecnico hehe
  13. The Question

    Internet Claro (Cabo) x Oi (Fibra) x Copel (Fibra) x Vivo (Fibra)

    Aproveitando. A casa tem 2 andares e a estrutura é um pouco velha. A ideia é que o modem ficasse no 2 andar onde fica meu "home office" porém no 1 andar fica meu VG e gostaria de levar o cabo até lá. Será que é muito dificil levar o cabo do segundo andar até o primeiro?
  14. The Question

    Internet Claro (Cabo) x Oi (Fibra) x Copel (Fibra) x Vivo (Fibra)

    Amigos. Neste fds de black estou decidindo qual internet colocar em minha nova casa e me surgiu esta dúvida. Fiquei interessado na promoção do Tim Fibra porém ainda não há cobertura para minha área. Sobram CLARO via Cabo 250mb por R$ 99,99 x Oi Fibra 400mb pelo mesmo valor x Vivo Fibra 200mb por...
Topo Fundo