• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por The Unknown Guy

1. The Unknown Guy

Incerteza.

Amigo, se vc tem paixão pela arte e talento, vc deve dar um jeito no fim do mês. Tu vai ter os próximos 60 anos pra amargar um arrependimento se simplesmente largar sem tentar por uma faculdade que quase todo mundo faz. 18 anos ainda é tempo pra fazer besteira.
  2. The Unknown Guy

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e ameaças a família.

Eu entendi errado ou a mina foi pra cama com um cara hétero, se cobre por completo e achou que não seria bulinada? Ela tem capacidade mental pra ter assinado esse contrato?
  3. The Unknown Guy

Metroid Dread - Lançamento em 08/10/21

CHUPA ALA GERIATRICA UBISOFTEIRA
  4. The Unknown Guy

[Switch] Bayonetta 3 | Lançamento em 2022 [+Platinum +Kamiya mito]

Gosto da Platinum por default. Mas não senti coisa alguma vendo esse trailer, assim como não senti coisa alguma com astral chain. Grita divisão juniores fora que a bayonetta tá quase se maquiando tipo aquelas tias 45+ que vão pro bar no 4 terá a Valéria Bandida como Main
  5. The Unknown Guy

LIVE [Dorgas Talkey, News] CPI DA COVID...

TRONIQUE é meu perfil de coroa. leoa que adora um machista no privado
  6. The Unknown Guy

[Switch] Bayonetta 3 | Lançamento em 2022 [+Platinum +Kamiya mito]

HUAAAAAAAAAAAA COBRIRAM TODA A MINA NEM A BURCANETTA ERA TÂO COBERTA RESETERA VENCEU parece der sofrido um baque no orçamento. Menos xuxoso que os anteriores pelo preview, e a ausência do kamiya é notável
  7. The Unknown Guy

DÍVIDA DE BANCO - em quanto tempo costumam caducar ?

descubram a esposa dele e negociem o ps5 diretamente com quem manda. Funciona.
  8. The Unknown Guy

Qual jogo te fez chorar?

rime totalmente desprevenido
  9. The Unknown Guy

[OUT] Balada na Terra do Wander

Parabéns a quem ainda quiser depois de assistir isso aqui acho que a vida sempre encontra um jeito.
  10. The Unknown Guy

Pq às vezes algumas pessoas param de cumprimentar a gente do nada

tratamento de choque pra neurótico emo, se nada mais funcionar. Melhor que coragem líquida é coragem em pó, pois não deixa lerdo, muito pelo contrário. Vai descobrir quem tu é de verdade. Eu fico mandão, dou em cima até de mulher acompanhada e , se tiver numa fase boa de maromba, meto apavoro...
  11. The Unknown Guy

[Help] PS Vita roubado e se encontra em Curvelo MG. Tem algo que eu possa fazer?

sentar e chorar. vida de minigameiro é uma put* injustiça
  12. The Unknown Guy

LIVE [Dorgas Talkey, News] CPI DA COVID...

Histérica, histrionica..... falo do Randolphe.
Topo Fundo