• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por The Wanderer

  1. The Wanderer

    Anthem | SAIU!

    bom, SWTOR cobrava mensalidade, né? muito provavel que eles deem um suporte feijão com arroz, corrijam os bugs mais gritantes e adicionem uma colher de conteúdo, e fique por isso mesmo... o maior problema não está em algo que possa ser corrigido por patchs... o jogo é entendiante, a propria...
  2. The Wanderer

    Anthem Reviews: 60!!! [RIP Bioware?! o que será de dragon age 4?!]

    fazer missão generica vá até ponto a, mate todos os bichinhos, vá até ponto b, mate os bichos enquanto o beacon carrega e repete até o final do jogo
  3. The Wanderer

    Anthem Reviews: 60!!! [RIP Bioware?! o que será de dragon age 4?!]

    Eu joguei o Beta e tô acompanhando as impressões de quem tá jogando... e na, boa, 67 ainda é muito generoso.
  4. The Wanderer

    Anthem | SAIU!

    As primeiras impressões são péssimas. Ainda bem que não entrei no hype e fiz pre-order. :kduvida
  5. The Wanderer

    Vendido

    :viraolho
  6. The Wanderer

    Vendido

    não consegue improvisar uma embalagem que proteja dos "bons tratos" do correio pra enviar?
  7. The Wanderer

    Vendido

    Eu fico com a cpu, obg. :ksafado
  8. The Wanderer

    Vendido

    Bom dia, amigo. Tenho interesse na CPU, se vc tiver interesse em passar a mobo pro camarada aí em cima, já passa o combo. Caso o negócio com ele não dê continuidade, eu tenho um comprador pra mobo tbm.
  9. The Wanderer

    BATTLEFIELD V - onde a franquia foi parar ?

    Todo um review baseado no desgosto pela modelagem de um personagem específico da campanha em um multiplayer de tiro em primeira pessoa. Parabéns, os olheiros da IGN devem estar rondando o tópico. :lolwtf
  10. The Wanderer

    BATTLEFIELD V - onde a franquia foi parar ?

    Já começou errado falando da campanha. BF nem devia ter campanha.
  11. The Wanderer

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo uma conta Original 2 do Red Dead Redemption 2. R$ 90,00
  12. The Wanderer

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Aproveitando o ensejo, o que seriam contas fantasmas?
Topo