• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por TheBoss

1. TheBoss

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Terminator Dark Fate Como fã da franquia gostei do filme, tem muita ação, bons efeitos especiais, personagens carismáticos e uma pitada de comédia... Mas o arco da franquia fechou no segundo, tudo o que veio depois não acrescentou em nada, incluindo esse... Nesse ficou tudo repetido o...
  2. TheBoss

[ 1917 ] Mais alguém já assistiu a esse filmaço?

cometi o pecado de assistir um release que baixa qualidade, perdi muito da experiencia do filme, por isso resolvi nem comentar ainda, vou assistir em melhor qualidade (aqui não tem cinema :kcry) e depois comento melhor sobre a minha impressão...
  3. TheBoss

Knives Out Que filme, que filme... assistam... Nota: 9/10
  4. TheBoss

Ford vs Ferrari Para quem é fã de corridas (ou não) é um excelente filme.... recomendo... Nota: 9/10
  5. TheBoss

Meu Nome é Dolemite Que filme gostoso de ver, Murphy muito bem no papel assim como o Snipes... Super recomendo... Nota: 8/10
  6. TheBoss

T-34 Confesso que tenho um certo preconceito com filmes feitos fora dos EUA, mas depois de ser surpreendido por Parasita resolvi dar uma chance para esse filme Russo... As cenas de combate e as interpretações ficaram ótimas, a estória tem lá seus clichês, mas nada que desabone o filme... As...
  7. TheBoss

The Irishman Precisei de dois dias para assistir tudo, mas mesmo assim a impressão que o filme deixa em você, só conferindo para entender... Recomendo... Nota: 9/10
  8. TheBoss

Parasita Em todo lugar só li coisas boas a respeito, já fui assistir com o hype lá em cima.... para minha surpresa foi melhor do que imaginei... assistam... Nota: 9/10
  9. TheBoss

Rambo Last Blood Filme do Rambo que o Rambo não parece o Rambo... deveria ter parado no anterior... totalmente desnecessário... Nota: 6/10 Era Uma Vez Em Hollywood Esse é o filme do Tarantino que menos se parece com os outros... fotografia e interpretações muito boas... Dicaprio e Pitt...
  10. TheBoss

Projeto Gemini Quando vi o tema do filme pensei "nossa que original" qual vai ser a graça disso... ai quando começou estava bem desinteressado em terminar por achar que a história não tinha como me prender ate o final... bem estava enganado, tudo bem que não é um filmaço, mas as cenas de ação...
  11. TheBoss

Joker Evitei ao máximo ler ou ver qualquer coisa a respeito, no final fiquei com a impressão de ser um filme muito pesado, não é para todos... mas por se tratar de um filme de origem, tinha que focar nesse lado bem sombrio para se explicar como o Joker chegou ao ponto de ficar como ficou...
  12. TheBoss

Tópico oficial The Mandalorian

gostei muito do primeiro episódio, como já dito a serie ta melhor que os últimos filmes...
  13. TheBoss

O Rei - Netflix Vi anunciado na página inicial da netflix e resolvi conferir, muito bom, melhor do que esperava... recomendo... Nota: 8/10
  14. TheBoss

Replicas Faz tempo que estou a procura desse filme mas não achei lugar nenhum com uma boa qualidade... ontem a noite que me deparo com ele na página principal da netflix e já de imediato vou conferir... bem o que posso dizer, não foi nada daquilo que esperava... as interpretações são muito...
  15. TheBoss

A Queda! As Últimas Horas de Hitler Não sei pq ainda não tinha assistido, pensei que por ter mais de duas horas seria um filme arrastado... mas ele te prende e o tempo passar sem vc perceber... Nota: 8/10