O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TheBoss

  1. TheBoss

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    O Melhor Lance Filmaço, quanto menos souber melhor... Nota: 8/10
  2. TheBoss

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Lift Roubo nas Alturas Assisti por causa do Kevin Hart, acreditando que seria algo mais cômico... mas para a minha decepção foi um filme que tenta ser sério e não consegue ser, tem um elenco muito bom, mas que no final não consegue salvar o filme... Nota: 6/10
  3. TheBoss

    [Prime Video] Reacher

    to conferindo a segunda temporada e to gostando...
  4. TheBoss

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Saltburn De tanto ver anúncios em vários lugares resolvi conferir, mas depois que o filme acaba, vc fica com a sensação de que p*rr@ foi essa... vale conferir pelas atuações... Nota: 7/10
  5. TheBoss

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Som da Liberdade Muito bom, destaque para os atores infantis que conseguem transmitir o que estão passando... recomendo... Nota: 8/10 Corvo Branco Conta a história de um professor pacifista que se vê no meio da invasão russa a Ucrânia... assisti sem pretensão nenhuma, e no final se mostrou...
  6. TheBoss

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Besouro Azul Que bomba, fez o filme do Flash virar uma obra prima comparado a este... Namorada do Neymar e o menino do Karate Kid que salvam, o resto é totalmente esquecível... fujam... Nota: 4/10
  7. TheBoss

    Na opinião de vocês, qual foi o melhor 007 ?

    melhor Cassino Royale, logo depois Goldeneye...
  8. TheBoss

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Meu Amigo Enzo A patroa pediu para assistir, lembro de ter visto em algum lugar que tinha algo de F1 e resolvi conferir... para a minha surpresa, a história é sobre um cachorro que o seu dono é um piloto... dai para a frente, parecia que estava em uma sala com 100 descascadores de cebolas...
  9. TheBoss

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    100 Coisas para Fazer antes de Virar um Zumbi Me recomendaram que era muito bom, mas isso o anime, já essa adaptação foi uma decepção sem tamanho, tive que assistir em dois dias pois de uma vez não consegui... não recomendo... fuja... Nota: 4/10
  10. TheBoss

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Green Room Filme te prende do inicio ao fim mesmo sendo bem simples... recomendo... Nota: 8/10 De Tirar o Fôlego Assisti pois vi a avaliação alta e foi uma ótima surpresa... se vc tem algum tipo de fobia de mergulho ou escuro não assista... Nota: 8/10
  11. TheBoss

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    The Flash Fds sai de casa e fui no cinema para assistir, mas chegando desanimei e resolvi fazer outras coisas, sorte a minha... acabei de assistir e a impressão que fica foi de um filme bem feito nas coxas, sei lá esperava algo bem mais sóbrio e não o que foi apresentado... das piadas só uma...
  12. TheBoss

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    A Descoberta Assisti pois a premissa prometia algo que no final, fica só na promessa mesmo... uma pena... Nota: 5/10 Gattaca Já indo dormir aparece esse filme na minha locadora, e não pude deixar para assistir depois... Confesso que a lembrança que tinha parecia bem melhor, não que...
  13. TheBoss

    Quais as expectativas de vocês pra Avatar: The Way of Water?

    assisti recentemente e gostei, para mim pelo menos esse teve mais impacto que o anterior, mostra muito mais da vida deles fora q as cenas dentro d'agua são de cair o * da bunda... fator replay desse tbm foi maior...
  14. TheBoss

    Velozes e Furiosos 10 - Tópico Oficial

    esse foi melhor que o 9, mas ainda sim esta longe de ser o melhor da saga...
  15. TheBoss

    Chaves ou Chapolin - Qual o melhor programa do Chespirito?

    sempre gostei mais do chapolin... :kchapo
Topo Fundo