O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por thejhonem

  1. thejhonem

    SUV de 80mil - Foi pra 100 [emoji2359]

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda assim obrigado, de fato, são questões a considerar para um carro nesse valor.
  2. thejhonem

    SUV de 80mil - Foi pra 100 [emoji2359]

    fala ae Estou começando a pesquisar agora uma SUV, não entendo nada de carro, estava lendo algumas matérias sobre o Tiggo 7 e achei interessante..., mas é tão ruim assim?
  3. thejhonem

    Whisky's recomendaçoes

    Desses mais baratos, eu gosto bastante do Black and White. Dos melhores gosto do Glenfiddich.
  4. thejhonem

    [Caso Isolado NEWS] PM de folga invade casa e agride mulheres com cassetete

    O único erro?! Mano, existe algum cenário no mundo que justifique uma pessoa invadir a casa de alguém no meio da madrugada para impor alguma coisa? Busquem nos sites de notícia aqui de SC, tem trechos mais completos. Um delas pede várias vezes pro cara sair da casa e a porrada só começa depois...
  5. thejhonem

    [amazon original] Tales from the Loop [black mirror do bem]

    Gostei bastante da série. O ritmo é bem lento, mas todos os episódios que trazem histórias daquela família são bons, e o último episódio é realmente foda, dentro da proposta intimista da série.
  6. thejhonem

    Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais

    por sorte ainda tenho o torrent leech de uma conta muito antiga, mas o MS tá fazendo falta.