O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por thejhonem

  1. thejhonem

    SUV de 80mil - Foi pra 100 [emoji2359]

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda assim obrigado, de fato, são questões a considerar para um carro nesse valor.
  2. thejhonem

    SUV de 80mil - Foi pra 100 [emoji2359]

    fala ae Estou começando a pesquisar agora uma SUV, não entendo nada de carro, estava lendo algumas matérias sobre o Tiggo 7 e achei interessante..., mas é tão ruim assim?
  3. thejhonem

    Whisky's recomendaçoes

    Desses mais baratos, eu gosto bastante do Black and White. Dos melhores gosto do Glenfiddich.
  4. thejhonem

    [Caso Isolado NEWS] PM de folga invade casa e agride mulheres com cassetete

    O único erro?! Mano, existe algum cenário no mundo que justifique uma pessoa invadir a casa de alguém no meio da madrugada para impor alguma coisa? Busquem nos sites de notícia aqui de SC, tem trechos mais completos. Um delas pede várias vezes pro cara sair da casa e a porrada só começa depois...
  5. thejhonem

    [amazon original] Tales from the Loop [black mirror do bem]

    Gostei bastante da série. O ritmo é bem lento, mas todos os episódios que trazem histórias daquela família são bons, e o último episódio é realmente foda, dentro da proposta intimista da série.
  6. thejhonem

    Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais

    por sorte ainda tenho o torrent leech de uma conta muito antiga, mas o MS tá fazendo falta.
  7. thejhonem

    Atualização dash 17511 LT 3.0

    Sempre joguei normalmente online com o LT 3.0. Não posso atualizar direto pela live? Qual o risco?
  8. thejhonem

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o Usuário @ninja05, comprei um celular LG G4.
  9. thejhonem

    [Alívio]Terminei com a namorada.

    li o tópico e terminei meu namoro tb.
  10. thejhonem

    Não custa tentar: Reclamação no site de feedback do xonão sobre bloqueio para compra internacional

    acredito que tenha sido um bug. Ficou 2 dias assim
  11. thejhonem

    advogado de porta de cadeia news - crime compensa, segundo o bonitão

    Concordo com ele. Advogar para o crime compensa. (nao trabalho com criminal, mas sim com tributario) todos tem direito a defesa, isso é fato. O trabalho do advogado é defender. O cara do video tem que ser preso por defender um acusado??? so esta fazendo o trabalho dele. Nao vou entrar no merito...
  12. thejhonem

    Não custa tentar: Reclamação no site de feedback do xonão sobre bloqueio para compra internacional

    O pior é que não estou conseguindo jogar nenhum dos jogos já comprados na LIVE US. bloquearam as compras e os itens já comprados
  13. thejhonem

    [+conspiração] Sobre celulares e fraudes nas urnas

    exatamente a mesma coisa pra mim. Rolou o bug do 44 umas tres vezes até funcionar.
  14. thejhonem

    [OUT] Fifa 15 (Só pra quem tem EA Access)+(EA passando a perna, safada!!))

    Alguem ja esta conseguindo jogar?? pra mim esta estranho. Comprei na pré venda, e agora (uma da manha) nao esta disponivel pra jogar. Ele diz para eu aguardar a data de lançamento e me manda pra loja, onde o jogo esta diponivel para compra, o que achei estranho. E pior, o amigo que divido a...
  15. thejhonem

    [Utilidade Xone]Tire suas dúvidas sobre o EA ACCESS

    quem nao estava conseguindo se cadastrar conseguiu como? meu primo nao esta conseguindo entrar no Acess de forma alguma. Tanto em US$ quanto em R$. O cartão que ele esta tentando é da Caixa.
Topo Fundo