O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TheK

  1. TheK

    Franceses

    Sandero e Logan são tanques de guerra. E no fim não são franceses hehe. São Dácia, forjados no gelo do inferno. Se o pessoal tanka trabalhar de uber com o carro, é um bom sinal (só é bom prestar atenção para não comprar o deles hehe)
  2. TheK

    Vcs trocariam o carro a combustão de vcs pelo Dolphin?

    Eu assisti essa parte que ele fala dos 100% brigando com ele mentalmente "não seu maluco, não é bom", ai no vídeo seguinte ele mostra o manual do carro dizendo que é para carregar em 100% (ai eu estava brigando mentalmente com o manual), ai deixei de ser cabeça dura e fui pesquisar como ele...
  3. TheK

    Vcs trocariam o carro a combustão de vcs pelo Dolphin?

    Sim, tem a questão do Dolphin "beber menos", ele roda 400 km com uma bateria de 44 kw, o Ora de 173cv precisa de 60 kw para rodar os mesmos 400, o que significa maior tempo de recarga em posto de carga rápida etc. Não sei se você é de SP, consegui fazer o test drive do Dolphin na byd dahruj...
  4. TheK

    Vcs trocariam o carro a combustão de vcs pelo Dolphin?

    Putz, ai fica difícil de segurar mesmo, dependendo do quanto você roda, a economia de gasolina paga o carro. Então, a bateria da BYD é a melhor, eles são referência nesse mercado, são primariamente uma empresa de baterias que depois começou fazer ônibus elétricos e por fim carros. A Tesla está...
  5. TheK

    Vcs trocariam o carro a combustão de vcs pelo Dolphin?

    Sim. Fiz o testdrive sábado, é muito bom. O lance do torque instantâneo é ridículo, o 0-100 dele é em 10s, coisa de 2 s mais rápido que o meu carro atual, mas imagino que o 0-50, 0-60 seja ridiculamente mais rápido, talvez os 2s são todos dessa faixa, é como se ele fosse muito mais potente do...
  6. TheK

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Coitada das ZOTACs, tive duas minerando forte aqui, nunca me fizeram mal hehehe.
  7. TheK

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    A 3080 por 4k seria um presente, acho que dá para pedir 6+, as outras acho que tem que cobrar menos, teve promoção de 3070 nova por 4k, 3060 constantemente abaixo de 3k, fica muito perto. É triste mas foi muito muito bom, todo mundo aprendeu muito e ganhou uma grana. O meu único arrependimento...
  8. TheK

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    400W na RTX 4070 é bem pesado hein. Comprei uma fonte de 850w na época da 3070 achando que teria sobra para o futuro, aparentemente não.
  9. TheK

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Nada, purinho. Eu acho que descobri aqui, estava olhando o gerenciador de dispositivos para ver se tinha alguma coisa errada, vi que em "adaptadores de vídeo", além da RTX 3070 tinha um "citrix display bla bla bla" (estva testando uma solução remota da Citrix) e um Super Display (app que eu...
  10. TheK

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Senhores, alguém já passou por isso: Meu pc se recusa a rodar GTA V e Flight Simulator! É bizarro, assim que o jogo renderiza algo (carregar o gta V ou entrar no menu do FS2020) o fps cai para 1, 2. Não importa qual configuração eu altero, o negócio fica assim. Dois jogos que eu jogava em 4k de...
  11. TheK

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Eu tive duas, uma 3070 de novembro/20 até junho e uma 3060TI de fevereiro até junho. Só alegria, a 3070 não perdia nada para a 3070 Aorus master tripla.
  12. TheK

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Pessoal, Alguém aqui usa Andronix+Termux para rodar Linux no Android? Descobri esse negócio essa semana, apanhando bastante. Eu quero montar um ambiente com o VSCode, vem uma versão nas instalações que eu usei, mas elas não aceitam um extensão que eu preciso no vscode para trabalho. Tentei...
  13. TheK

    Notebook Galaxy Book Go ARM

    Dar conta dá, mas é um troço com comprometimentos também, tanto quanto ou até pior que um ipad ou um tablet. Visto que você tem um iPad novo cremoso desses, acho que valeria mais a pena comprar um teclado bom para ele (se é que você não tem) e uma dockzinha para sair vídeo para um monitor...
  14. TheK

    Notebook Galaxy Book Go ARM

    Vale não. Acho mais negócio colocar +500~700 e comprar um notebook mesmo x86: Samsung BookIntel® Core™ i5-1135G7, 11 Geração, Windows 10 Home, 8GB, 1TB HD, Intel Iris Xe, 15.6'' Full HD LED, 1.86kg | Amazon.com.br Ou economizar 500 dinheiros (talvez até mais) e comprar um tablet android, 2 mil...
  15. TheK

    [PC GAMING RESPIRA] Nvidia vai lançar GeForce Now no Brasil neste ano em parceria com a Abya

    Consegui jogar um pouquinho no plano gratuito hoje bem cedo, me pareceu ter uma qualidade gráfica melhor do que o Xcloud, o problema é que está praticamente impossível jogar rs. Eu estou achando tudo isso impressionante, esse negócio mata completamente a necessidade de um PC baratinho.
Topo Fundo