O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TheLaw

  1. T

    Pokémon Black 2 Americano

    Vendo jogo original com capinha e manual, em perfeito estado Não jogo mais e quero me desfazer Valor: 90 reais https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1204187044-pokemon-black-2-nintendo-ds-_JM
  2. T

    [VENDIDO] Nintendo Switch Cinza - Completo Na Caixa Americano

    Boa tarde, tenho interesse, você venderia via mercado livre? sou da bahia
  3. T

    [Vendido] Vendo Nintendo 3ds XL Preto SD 16GB, item de coleção

    ou manda link do mercado livre
  4. T

    [Vendido] Vendo Nintendo 3ds XL Preto SD 16GB, item de coleção

    Olá, tenho interesse, chama no 74988552856 (whattsapp)
  5. T

    Deixa Cair

    Boa noite, quanto ficaria só o console ? ou só o console + splatoon ?
  6. T

    Nintendo Switch Neon novo + cases +peliculas + sd 128gb + sx pro

    cara, aceitaria uma memoria ram ddr4 de 8gb da gskill 2800mhz como parte do pagamento
  7. T

    Vendido

    ok, por nada.
  8. T

    Vendido

    iae mano, você aceita uma memória ram ddr4 gskill de 8gb 2800mhz como parte do pagamento? dou uma volta em dinheiro.
  9. T

    Vendo - troco Notebook Dell latitude i5

    eu tenho um monitor LG ele é 900p e 75hz, muito bom, e tipo, a memória tá lacrada mano, o preço dela é relativamente alto, aí te passaria por 450 ela se fosse o caso
  10. T

    Vendo - troco Notebook Dell latitude i5

    boa tarde, mano, você aceita uma memória ram de 8gb ddr4 2800mhz da gskill e mais 400 de volta?
  11. T

    Vendo ou troco memoria ram ddr4 gskill de 8 gb 2800mhz

    Tenho uma memoria na embalagem, vendo ou posso repassar para abater num valor de notebook. Avalio propostas foto:
  12. T

    [VENDO/TROCO ]Note Acer Game i5 7th

    Boa noite cara, gostaria de te fazer uma proposta. Tenho uma memória ram de 8gb da Gskil de 2800 mhz, na embalagem e tudo, você aceitaria como parte do pagamento do Dell?
  13. T

    Pausado

    Trocaria por um pc mais volta? montei ele recentemente (faz 3 meses) ja no intuito de trocar, ja q trabalho numa informatica ai pra mim é mais facil.
Topo Fundo