O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TheRedCarpet

  1. TheRedCarpet

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Isso eu concordo plenamente!!! Mas assim, hj em dia tá difícil arrumar "santa", ainda mais depois de uma certa idade... Eu não me incomodo não, cada um busca o que quer. Mas se não acha, deixa as pessoas viverem como bem querem. Tem suas consequências... Mas deixa elas e foca na tua busca!
  2. TheRedCarpet

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Meus consagrados, seguinte... Eu acompanho o tópico faz um tempinho e, sinceramente, eu nunca entendi isso aqui. Eu entrei achando que era uma coisa, depois vi que era outra completamente diferente. Achei q o tópico era tipo sobre isso: Ou sobre isso: Nunca entendi essas porra de Red Pill...
  3. TheRedCarpet

    Vendo [Venda Pausada]PC Gamer miniITX - Xeon/16GB/GTX 970/SSD

    Bro, vou dar uma segurada na venda, blz? Vlw!
  4. TheRedCarpet

    Vendo [Venda Pausada]PC Gamer miniITX - Xeon/16GB/GTX 970/SSD

    Não acha melhor mercado pago? Olx pay cobra 10% de comissão... Vc é de onde?
  5. TheRedCarpet

    [FUTURO] Começando em TI: quais áreas estão mais aquecidas e os salários iniciais

    Same Energy aqui. 18 anos na área, quase 40 de idade e não suporto mais. Tenho tentado expandir, fazer cursos, mas tá difícil concentrar e ter vontade de estudar tudo de novo. Vou partir pra outra área, sem dúvidas, nem que demore alguns anos. Projeto de vida. Vou me estabilizar financeiramente...
  6. TheRedCarpet

    [FUTURO] Começando em TI: quais áreas estão mais aquecidas e os salários iniciais

    Provavelmente esses seus amigos q se deram muito bem sabem coisas que pouca gente sabe. Esse é o grande segredo da área. E sabem bem! Ou então são gênioszinhos, já trabalhei com alguns... Ou então são as duas coisas, aí ia era! Hahaha
  7. TheRedCarpet

    [FUTURO] Começando em TI: quais áreas estão mais aquecidas e os salários iniciais

    Ainda não sei, mas estou querendo fazer outra faculdade nada a ver com tecnologia. Até me inscrevi no Enem hehe... Vamos ver. O mercado hj pede de tudo, mas eu começando iria de Java ou dotNET, tentando aprender alguma coisa pra mobile tb. Python é muito de nicho, pelo menos parece. Java e...
  8. TheRedCarpet

    [FUTURO] Começando em TI: quais áreas estão mais aquecidas e os salários iniciais

    Falo com propriedade: se vc quiser vender sua alma, vai ganhar MUITO dinheiro! Sou programador há quase 20 anos e tenho uns amigos mto bem financeiramente, mas trabalham MUITO! Eu optei por ganhar um pouco menos e ter vida social. Mesmo assim não ganho nada mal, tô longe disso! Mas isso em Dev...
  9. TheRedCarpet

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Bro, qual é esse cupom? E esse chashback tbm não aparece aqui, pra mim tá dando só 40 reais de chashback... Tô de olho nessa TV pra minha mina, baixando dos 5K já acho q vale.
  10. TheRedCarpet

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Aos 3: Então, pesquisando fiquei afim dessa A1 justamente pela diferença muito pequena em relação a C1. A TV não é pra mim, é pra minha mina, ela não joga, eu tb não tô jogando mais, então HDMI 2.1 não faz a mínima diferença!! A1 pode ser uma opção bem interessante! Tbm vi a N85, mas a A1 tem...
  11. TheRedCarpet

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Opa, valeu man! Vou dar uma olhada no canal, mto obrigado!
  12. TheRedCarpet

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Povo, e essas TVs novas da Philips com Android? Prestam?
Topo Fundo